Aliados avisam: governo continua infestado de petistas

6
39

michel-temer_PMDB_reforma-politica_brasilia04-661x351

A coluna Diário do Poder, de Claudio Humberto, mostra que a infestação de petistas ainda segue em vários ministérios e órgãos federais:

Aliados de Michel Temer reclamam que o governo continua “infestado” de petistas. Nos ministérios e demais órgãos federais, apesar da troca de titulares, o comando da burocracia permanece com militantes do PT, que sabotam ações do governo. Isso sem contar casos como os da estatal EBC e do plano de saúde Geap, cujos gestores se beneficiam da criação malandra de “mandato” para se agarrarem às boquinhas. A informação é do colunista Cláudio Humberto, do Diário do Poder.

O Palácio do Planalto tranquiliza os servidores: “todos os petistas serão demitidos”. É só questão de tempo, diz o ministro Geddel Vieira Lima.

Temer “foi obrigado a trocar o pneu com o carro em movimento”, reconhecem os aliados, mas é preciso deixar sabotadores para trás.

“O desaparelhamento do PT não se faz de uma hora para a outra”, justifica o líder do governo, deputado André Moura (PSC-SE).

O governo já monitora, para levar à Justiça, os casos de perseguição de chefetes petistas a subordinados que apoiaram o impeachment.

Corra, Temer, corra…

E é muito bom complicar a vida de qualquer chefe petista que resolva perseguir seus funcionários.

Curta-nos e siga-nos no Facebook para receber todas nossas atualizações!

Advertisements
Anúncios

6 COMMENTS

  1. Você ignorou ele… Era só o ter escutado…

    “Muito bem, agora o que a “direita” vai fazer? Apoiar o governo Temer, batendo palminhas para a continuidade da política cultural da esquerda, para o agente do Foro de São Paulo no Ministério da Defesa, etc.? Ou voltar-se contra ele, juntando-se aos petistas? Era ÓBVIO que o impeachment iria criar essa situação.”

    Olavo de Carvalho

    • O Olavo, como sempre, só falou bobagem nisso, alimentando seus delírios dizendo que “o Foro comanda tudo”. Quem escutou Olavo hoje provavelmente é serviçal do PT. O Olavo pode até enganar incautos dizendo que “era só tirar a classe política”, mas qualquer um sabe que essa alternativa não só não estava disponível, como NEM MESMO OS PRÓPRIOS SEGUIDORES DE OLAVO se organizaram para isso. Nisto, Olavo errou em tudo. Que pena para alguém que já fez até algumas ótimas análises no passado.

  2. Se o presidente Temer quiser que o seu governo vá para frente, ele terá de “despetizar” todas as instituições que estão infestadas com membros desse partido corruPTo e comunista do PT. Caso ele não tome essa atitude, será difícil o seu governo ter sucesso.

  3. Temer e seus ministros deveriam deixar tudo preparado para demitir os petistas assim que Dilma seja impichada (em agosto). Edicao especial do diário Oficial. Assim, os apaniguados sentirao na carne o sofrimento que deram ao povo desempregado por conta das farras que fizeram com o dinheiro público nos últimos 13 anos.

Deixe uma resposta