Blogueiro investigado na Lava Jato ataca corte de verbas estatais para a BLOSTA

6
98

_____FOTOS-do-jornalista-Breno-Altman

Conforme diz o ILISP, o blogueiro governista Breno Altman – do Opera Mundi, que faz parte da plataforma do UOL, que por sua vez é parte do Grupo Folha -, investigado na Lava Jato, alcançou novos níveis de cara de pau:

Em artigo escrito na Folha de hoje, o jornalista Breno Altman, fundador do site Opera Mundi, um dos sites da lixosfera que viviam às custas do dinheiro dos pagadores de impostos, defendeu que o governo Michel Temer estaria promovendo um “golpe contra a liberdade de imprensa” ao “cancelar verbas publicitárias para sites e blogs considerados simpáticos ao Partido dos Trabalhadores” e defender mudanças na EBC.

Breno Altman, que foi investigado no Mensalão e agora novamente na Lava Jato, além de ser ligado ao petista duplamente condenado, José Dirceu, quer continuar vivendo às custas do dinheiro de milhões de pessoas. E não apenas por meio de verbas publicitárias. De acordo com Breno, “as principais democracias do mundo (…) adotam políticas capazes de expandir o direito de expressão para todas as correntes de opinião, por meio de garantias legais, compras governamentais, cotas de anúncios e créditos estatais.”

Por fim, Breno chama a lixosfera de “diversidade editorial e informativa”, a qual, “sem a salvaguarda de mecanismos públicos, fica à mercê da orientação corporativa de controladores privados”. Ou seja, Breno quer viver às custas dos brasileiros por meio do máximo de formas possível para não ter que atender a malvada iniciativa privada que cobra resultados práticos ao invés de apoio político.

Para essa gente da BLOSTA (blogosfera estatal), a afronta não tem fim.

Curta-nos e siga-nos no Facebook para receber todas nossas atualizações!

Anúncios

6 COMMENTS

  1. Além de blogueiro sujo, esse Breno Altman organizava encontro secretos entre José Dirceu e a cúpula das FARC. Não podemos esquecer que ele é membro ativo do Foro de São Paulo.

  2. É o cúmulo da cara de pau!!! Um bandido pregando publicamente o financiamento estatal da escória petista!!! INACREDITAVEL!!!! E como é que a Folha tem a coragem de dar espaço para um criminoso envolvido na Lava Jato? CANALHAS!!!

  3. Também não podemos esquecer que esse cara tem um irmão dentro do corpo editorial da revista Veja.Isso pode não representar nada.O pai do Mercadante é um general honrado. Mais pode representar alguma coisa também, assim com vários outros parentes de petralhas tão enrolados quanto os mesmos.

Deixe uma resposta