Simone Tebet humilha petistas na Comissão do Impeachment

7
86

A senadora Simone Tebet (PMDB) se irritou com tantas mentiras e jogos psicológicos sujos lançados pelos petistas nesta quarta-feira, na Comissão do Impeachment, que teve de reagir à altura. Depois de ser ofendida por Humberto Costa, que acusou o PMDB de ser golpista, Simone perdeu a paciência e destruiu definitivamente a moral bolivariana, como aponta o Midiamax:

Costa defendeu que não houve ação criminosa de Dilma na edição dos decretos de créditos suplementares e foi rebatido por Simone Tebet, que reclamou do excesso de acusações sobre o impeachment ser um golpe. “Eu me sinto acusada e quero me defender. Peço respeito aos colegas para que a verdade seja restabelecida”.

Os senadores petistas pediram direito de resposta ao presidente da Comissão de Impeachment, senador Raimundo Lira (PMDB/PB), que negou o pedido. Após isso, os senadores ficaram batendo boca e a sessão foi suspensa por poucos minutos e retomada.

A atitude revoltou a senadora Ana Amélia (PP/RS), que afirmou “colocara  digital” nas palavras de Simone Tebet e suspendeu as perguntas que faria as testemunhas em respeito ao pensamento da senadora.

Veja o momento espetacular:

Os líderes petistas estão cada vez mais sendo identificado como monstros morais, cínicos e desumanos até o limite, que dependem de que os outros não estejam preparados para seus jogos psicológicos para conseguirem seu capital político. Mas a cada dia que passa as pessoas estão reagindo. Aqueles que vivem do ódio estão perdendo a capacidade de enganar os outros. Parabéns a Simone Tebet.

Curta-nos e siga-nos no Facebook para receber todas nossas atualizações!

Anúncios

7 COMMENTS

  1. Muito bom! Apenas ressalvo que dizer que o país está “dividido” é inexato, dá margem para a ideia de que uma grande parte da população apoia o PT.

    * * *

  2. de que adianta humilhar os petistas com palavras?? todos os senadores da comissão reclamam que são enxovalhados e, realmente, nas respostas humilhas os esquerdistas. mas os esquerdistas ESTÃO SE LIXANDO pra terem ou não razão.
    é por isso que enquanto os senadores esquerdistas não forem chamados ao conselho de ética pelo comportamento manifestamente indecoroso que têm, “ter razão” e “humilhar” com palavras vai ser coisa de frouxo.

    o certo é fazer como a esquerdalha faz: agora o Bolsonaro vai responder ao conselho de ética por “fazer apologia à tortura” e já respondeu por “apologia ao estupro”.

    respostas inteligentes e humilhantes pra cima dos petistas é ÁGUA.

  3. Eu espero que, no meio desse lamaçal todo de corrupção, a justiça seja feita, afastando definitivamente essa canalha do governo. O Brasil inteiro espera uma atitude honesta dos parlamentares no que concerne à aprovação do impeachment de Dilma Rousseff. O Brasil não pode retroagir; a partir de agora, queremos que nosso querido país caminhe para a frente, rumo ao crescimento econômico, com inflação quase zero e muitos empregos. O povo não suporta mais tantas incertezas quanto ao futuro.

  4. Bolsonaro fazer apologia a tortura citando o cel Ustra ? E os petistas citando e defendendo os maiores e mais sanguinários assassinos da história…..Lenin/ Stalin….tudo bem. ?? Srs do Pt olhem na internet quantas pessoas foram assassinadas por Stalin antes de citarem sequer Hitler….. Que era menor entrando na Fumdacao casa comparado com ele….

    • exatamente!! enquanto esquerdistas faltam com o decoro e no máximo recebem respostas ‘inteligentes” que “os humilham” os esquerdistas levam a oposição ao conselho de ética com mentiras de “apologia à tortura” enquanto – se for olhar pela mesma cartilha – os próprios esquerdistas fizeram apologia da tortura e do terrorismo.

  5. Há poucos dias atrás eu escrevi algo sobre essa senadora Simone Tebet. Acho que não me enganei. Quero mais uma vez ressaltar que essa senadora honra os seus eleitores. Quisera eu ter aqui na Bahia um nome semelhante para dar com prazer, o máximo prazer o meu humilde voto.
    Aqui eu quero estender a outra senadora, essa do Rio Grande do Sul a quem eu dediquei mais de duas postagens com teor elogioso. Fala da Senadora Ana Amélia, do PP. A essa, também, eu dedico o meu apreço.
    Entretanto, não posso tecer elogios a alguns energúmenos que sentam nas poltronas daquela Câmara Alta. Não posso elogiar elementos desprezíveis e mentirosos desprovidos de honra e de caráter como ao senadores Humberto Costa, Lindbergh Farias, Gleisi Hoffmann, Fátima Bezerra, Vanessa Grazziotin, dente outros menos votados.
    Um senado, infelizmente é obrigado a receber lixos que os estados federados lhe envia. Cabe aos pares que nem podem ser chamados de pares dado o desequilíbrio moral que os diferencia, depurar aquela casa com a cassação desses lixos morais.
    Cassar lixos morais do senado e, com certeza até mais graves, seria uma tarefa árdua senão impossível. Basta olhar as estaturas morais que compõem sua Comissões de Ética… e até as presidências das duas casa.
    Enquanto isso, acreditem, ficaremos aqui implorando que DEUS NOS ACUDAM!
    Walter Lopes Frota
    17/06/16]

Deixe uma resposta