50 auditores atestaram fraudes fiscais no governo Dilma em 2015

2
32

Está escrito no Estadão:

50 é o número de auditores do TCU que atestaram ter ocorrido pedaladas fiscais em 2015, durante governo de Dilma Rousseff.

Durante uma parte de minha vida fui auditor de sistemas, mas um relatório de inconsistências validado por 50 auditores diferentes é algo que nunca vi. Dilma não é apenas culpada de crime de responsabilidade por ter cometido fraudes fiscais. Ela foi ultracertificada no crime por 50 auditores.

Numa próxima sessão da Comissão de Impeachment, pode valer a pena criar um post-it para cada auditor que validou o relatório de culpa de Dilma e exibir todos numa plaquinha sempre que a petezada vier com a conversa mole de hábito.

50 auditores…

50.

Cinquenta.

Como diria o Professor Raimundo: “Meeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeu Deus”.

Curta-nos e siga-nos no Facebook para receber todas nossas atualizações!

Para adquirir o livro “Liberdade ou Morte”, você pode consultar o site da Livraria Cultura ou da Saraiva.

Advertisements
Anúncios

2 COMMENTS

  1. Pois é. E ainda tem gente que leva em conta a lorota Petista de que não houve dolo por parte da pestilenta Dilma Rousseff quando até um leigo percebe que essa infeliz é uma criminosa desde sua juventude. Praticou e se voltar vai acabar de afundar o país. De propósito. Porque quer poder totalitário a qualquer custo e para isso tem que escravizar uma nação.

Deixe uma resposta