66,7% sabem que rotina petista “do golpe” é lorota

2
19

Como mostra o Diário do Poder, a rotina fajuta dos petistas – repetida à exaustão há mais de 1 ano e meio – não colou:

Levantamento realizado pelo Instituto Paraná Pesquisas em 24 estados revelou que 66,7% dos brasileiros não consideram que o impeachment da presidente Dilma Rousseff é um golpe contra a democracia. O resultado sepulta de vez a lorota preferida dos defensores da petista e confirma que a maioria da população não quer o retorno de Dilma. Apenas 29,5% dos entrevistados partilham da ideia propagada pelos aliados do antigo governo e 3,8% não souberam ou não quiseram opinar sobre o assunto.

Com relação à situação econômica do País, 33,2% dos entrevistados acreditam que o presidente em exercício, Michel Temer, irá promover melhoras. Outros 44,6% responderam que a economia permanecerá como está e só 19,3% preveem uma piora. Outros 2,8% não souberam ou não quiseram responder.

E olhe que na guerra verbal os parlamentares republicanos – em oposição aos bolivarianos – estão devendo (e muito). Se aumentarem o tom no discurso, o número dos que não cairão  na lorota petista chega tranquilamente a 80% ou até 90%.

Curta-nos e siga-nos no Facebook para receber todas nossas atualizações!

Para adquirir o livro “Liberdade ou Morte”, você pode consultar o site da Livraria Cultura ou da Saraiva.

Advertisements
Anúncios

2 COMMENTS

  1. Levando em consideração que o PT está dando de 10 a zero em propaganda politica, até que está razoavel.
    Imagino que o nível intelectual médio do brasileiro, não é mais tão baixo a ponto de acreditarem em mula sem cabeça, saçi, agua seca e impechment ser golpe… é claro, tem os fundamentalistas esquerdistas, que se jogariam do precipício se o partido pedisse, e provavelmente tem uma parcela que não entende muito bem o significado semantico da palavra golpe, e caiu na conversa do “golpe no sentido figurado”, de que o fato dos partidos fazerem politicagem e alianças para derrubar a Dilma seria golpe……. ¬__¬

Deixe uma resposta