A mensagem mais importante da brava Janaína Paschoal hoje na Comissão do Impeachment

2
117

_________________janaina-paschoal

Hoje muitos já viram as certeiras palavras de Janaína Paschoal na Comissão do Impeachment, quando ela afirmou que o pedido de impeachment pertence aos movimentos de rua, além de ter sido protocolado por ela, Hélio Bicudo e Miguel Reale Júnior (ver vídeo a seguir).

O mais importante de toda sua fala, no entanto, está nos instantes finais, quando ela lembra que o discurso petista não é apenas uma mentira: as pessoas também estão sendo ofendidas pelas palavras petistas.

Em um português mais claro, isso significa que o PT, além de ter uma presidente que destruiu a economia do Brasil intencionalmente com seu crime de responsabilidade abominável e imperdoável, resolveu ofender deliberadamente todos os brasileiros que apoiaram o processo legal de impeachment.

Ora, se uma escória moral resolve chamar você, brasileiro, de “golpista”, apenas por defender o processo legal de impeachment, é sinal de que essa gente demonstrou como despreza a opinião do povo brasileiro. Os petistas assim, portanto, como seres que vagam pelo esgoto.

É isso que deve ficar marcado: o PT não é apenas uma organização criminosa, mas uma organização criminosa que em vez de pedir desculpas ao povo ainda por cima ofendeu a grande maioria dos cidadãos honestos do Brasil.

Curta-nos e siga-nos no Facebook para receber todas nossas atualizações!

Para adquirir o livro “Liberdade ou Morte”, você pode consultar o site da Livraria Cultura ou da Saraiva.

Anúncios

2 COMMENTS

  1. Como o povo brasileiro não sabe nem o que aconteceu ontem, porque foi educado a não pensar, basta observar o que escreve este Sergio Machado que delata que o esquema de corrupção começou em 1946, portanto 9 anos antes da fundação da Petrobras, querendo claramente que o PT conjuntamente com Rodrigo Janot e toda a Cupula do Supremo Tribunal Federal que a roubalheira no Brasil perdure para sempre. Esta brilhante advogada já se deu conta, que a politica no Brasil esta tão apodrecida, e o povo inerte e perdido, que basta apenas 4 senadores petistas, no Senado que deveria pela constituição ser soberano, sucumbe com o rabo preso a um poderoso capa preta.

Deixe uma resposta