Janaína Paschoal manda uma mensagem de força e segurança aos movimentos

5
59

Uma das táticas de guerra mais importante é impor que o adversário está mais frágil do que realmente está. Este método pode ser aplicado tanto quando se fala em direção a ele, ao exército dele, ou ao seu próprio exército. Nos dois primeiros casos, o objetivo é desmotivá-lo. No último, é motivar o seu próprio grupo.

Em 2014, avaliando as eleições daquele ano, mapeei este padrão recursivo utilizado pelos petistas. Era impressionante ver como os tucanos e seus eleitores caíam o tempo todo no embuste.

Seja lá como for, uma tática petista tem se baseado em expor Janaína Paschoal como uma pessoa “sozinha e abandonada” na Comissão do Impeachment. Como quase sempre acontece, é logro petista. Pura aplicação da técnica de que falei.

Mas em um vídeo dedicado aos movimentos, Janaína desmascara a picaretagem e mostra toda a sua força e um otimismo inabalável, que deve nos inspirar.

Fez bem Janaína em expor o engodo e demonstrar que os “laudos de fragilidade adversária” emitidos pelo PT são , como sempre, falsos como notas de três reais.

Curta-nos e siga-nos no Facebook para receber todas nossas atualizações!

Para adquirir o livro “Liberdade ou Morte”, você pode consultar o site da Livraria Cultura ou da Saraiva.

Advertisements
Anúncios

5 COMMENTS

  1. Graças a Deus você existe Dra Janaina… Acho que os Senadores pró impeachment estão fortes sim… Eles estão pegando de frente C os petistas… É que realmente eles são detestáveis!!! Força e obrigada

  2. Doutora Janaína, a senhora tem todo o apoio da maior parte da população brasileira, admiro seu trabalho e esta ação contra esse desgoverno tá muito bem fundamentada. Não se curve diante das tramas desses esquerdopatas, precisamos limpa nosso país de corja de corruPTos.

Deixe uma resposta