70,4% dos brasileiros aplaudem Lava Jato. Tchau, PT!

2
73

__________________________BBlO0AY

Deu no Diário do Poder:

Pesquisa do Instituto Paraná atestou que 70,4% dos brasileiros aplaudem a Operação Lava Jato, que investiga a ladroagem nos governos Lula e Dilma, envolvendo empreiteiras e estatais como Petrobras e Eletrobras. Apenas 23,2% dos pesquisados, interpretados como eleitores do PT e de políticos investigados, consideram “negativas” as revelações das 30 fases da operação Lava Jato.

Lembre-se de que o PT é o partido que tentou usar o cargo da presidência da república para nomear Lula como ministro da Casa Civil a fim de obstruir a justiça e barrar a Lava Jato. Recentemente, Lula foi pego lançando uma ação até contra Sérgio Moro, posicionando-se então como inimigo do juiz mais respeitado do Brasil atualmente. E como esquecer o fato do partido ter emitido uma resolução do partido contra a operação, como lembrou Simone Tebet no vídeo que vamos rever abaixo?

 

A conclusão é óbvia: o PT é inimigo de Sérgio Moro e da Operação Lava Jato. Nos outros partidos também há gente interessada em que as operações da Lava Jato não avancem. Mas o PT é o partido que se posicionou oficialmente contra a operação.

Curta-nos e siga-nos no Facebook para receber todas nossas atualizações!

Para adquirir o livro “Liberdade ou Morte”, você pode consultar o site da Livraria Cultura ou da Saraiva.

Anúncios

2 COMMENTS

  1. É…..animador, mas ai! Tem uma Suprema Corte, os famosos capas pretas, Procuradoria Geral da União, Presidente do Congresso. Não custa uma fezinha em São Tomé.

Deixe uma resposta