Boulos ameaça Moro se este prender Lula

15
114

_____________boulos

A BLOSTA divulgou algumas afirmações de Guilherme Boulos, líder do MTST, configurando mais uma evidência de como a petralhada odeia a Lava Jato. As frases abaixo, de Boulos, podem ser lidas no Diário do Centro do Mundo:

“[Lula] aparece em primeiro nas pesquisas”

“Seguramente Sergio Moro quer prender o Lula. Já demonstrou isso mais de uma vez. Deve dormir pensando nisso e acordar pensando nisso”

“Não sei de onde vem essa sanha, esse ódio ao Lula. É um advogado que virou juiz, um cara de classe média de Maringá que virou justiceiro. A psicanálise pode responder isso”.

“Se fizerem isso sem nenhum tipo de prova consistente, como foi com a condução coercitiva, eles vão jogar gasolina na fogueira que já está o país. Teremos uma convulsão”.

Eis aí como os bolivarianos ameaçam a Justiça. No mundo do tráfico, já sabenis quem são aqueles que ameaçam os que podem prendê-los: os chefes da boca. Vivem de ameaçar a Justiça. Nisto, são iguais aos capitães do petismo.

E mais uma vez os petistas morrem pela boca. Boulos mostra como o PT é o maior inimigo da Lava Jato.

Curta-nos e siga-nos no Facebook para receber todas nossas atualizações!

Para adquirir o livro “Liberdade ou Morte”, você pode consultar o site da Livraria Cultura ou da Saraiva.

Anúncios

15 COMMENTS

  1. Esse Boulos é um irresponsável e Omisso, Não luta pelos sem teto
    primeiramente. Ele une o útil ao agradável, deve ganhar muito
    pra fazer o que faz. O PT fez com que a verba do Fies, Minha casa
    minha dívida baixassem, e a inflação nas alturas, mas ele
    põe a culpa toda no governo interino “golpista” , que pegou o país quebrado.
    Temer mandou suspender a construção de novas casas, sim! Mas devido
    ao golpe que Dilma deu aos cofres públicos.
    Boulos é um couver de Lula mais politizado, mas igual
    na postura irresponsável de incitar ódio de classes e coisas mais…
    Boulos Não passará!

  2. KKKK. Sempre esse mesmo blá blá blá … “Vamos incendiar este País!”. Haverá uma convulsão!”. KKKKK. Está prometendo o que não pode entregar. Cadê a convulsão no País? Cadê o terror que eles iriam praticar se o impeachment fosse aprovado? Essa turma aí é tudo bom de boca!!! No primeiro tiro, todo mundo borra as calças!! KKKKK. As forças de segurança de todo o Brasil devem estar se borrando de medo do ” exército ” de Boulos!!!! KKKKKKKKKKKK. Esse rapaz se tem em alta conta mesmo!!! Freud explica.

    • VOCÊ TEM RAZÃO E PARABENS! PORQUE OS BUNDAS MOLES COMUNISTAS EM 1989 NA EUROPA DO LESTE E RÚSSIA, FORAM DERRUBADOS EM UM DIA! NÃO TEM CAGÕES MAIS COVARDES DO QUE OS BOSTAS COMUNISTAS!

  3. Que esse crápula ouse desafiar a Justiça, pra ver o que vai lhe acontecer. Só espero que no dia aprazado ele esteja à frente da tigrada que mnipula e comanda, para que receba o que merece! Vagabindo!

  4. Não entendo porque os BRASILEIROS ainda não utilizaram os recursos que a Constituição lhes garante em situação que vivemos hoje. Não sou jurista mas com os poucos conhecimentos que tenho acredito que cabe aqui o Plebiscito _ Reforma Política já ( com mudanças sérias que impeçam a imunidade parlamentar que os gestores públicos possam ser julgados como qualquer outro gestor) Ação popular para varrer todos por improbidade
    administrativa.

  5. Esse Boulos, o PT, e quem os seguem pensam que assustam alguém. . Ele ainda não entendeu ainda que para cada um deles existem cinco ou mais contra…então como a força faz a união, é bom ele ir em se acostumar aos dias de visitas no Presídio, pois em breve será lá as próximas visitas a serem feitas ao Sr Lula..ķkk

  6. Hoje o Juiz Sérgio Moro tem o apoio da maioria da população brasileira. O juiz Sérgio Moro é um representante da Justiça, e, como tal, não pode ser tratado da forma que o Sr. Boulos tratou. O Sr. Boulos deveria medir melhor suas palavras, desta forma pode parar atrás das grades. E digo mais, se investigar esses líderes de movimentos sociais, sindicalistas, provavelmente muitos se encrencarão com a justiça.

Deixe uma resposta