Gleisi acha que roubar para partido é melhor que roubar individualmente

15
59

_________gleisi_copy

A Narizinho é realmente uma figura. Em uma declaração recente na TV Senado, ela disse que o PT é “menos corrupto” do que os outros. Segundo ela, a diferença é que o PT não rouba para os indivíduos, mas “para um partido”. Talvez o partido dela não dela um aglomerado de indivíduos, mas de espíritos, entidades cósmicas ou seres etéreos de qualquer tipo.

Quer dizer: o cinismo novamente é colocado sob novos patamares de absurdo.

Em tempo: roubar “em prol de um partido” é muito pior do que a típica corrupção na qual indivíduos isolados botam dinheiro no bolso, pois a corrupção organizada por e para um partido com certeza envolverá muito mais pessoas, até para garantir o “alinhamento no esquema”.

Por roubar em nome de um partido – e para um projeto de poder – é que o PT destruiu a economia do país com a corrupção.

A corrupção “santificada” de Gleisi é o tipo mais perverso e mais devastador de corrupção. Mas, feito uma psicopata, ela tenta nos convencer de que este é um tipo “mais nobre” de roubalheira.

É ou não é um monstro moral?

Curta-nos e siga-nos no Facebook para receber todas nossas atualizações!

Para adquirir o livro “Liberdade ou Morte”, você pode consultar o site da Livraria Cultura ou da Saraiva.

Advertisements
Anúncios

15 COMMENTS

  1. O partido da Narizinho fez o que os outros fazem,mas com uma diferença enorme. Toda a roubalheira se tornou possível nessa escala durante o governo do partido da Narizinho, que arrombou os cofres públicos para que todos se fartassem. E fez isso por um motivo muito pior do que o enriqecimento iiícito, que houve também: fez para fraudar a democracia, para instalar no país uma ditadura comunofascista bolivariana! De resto, se perguntar não ofende, quando a Narizinho será presa?

  2. Roubar como meio é o grande diferencial do PT. É algo que demonstra o perigo que este partido representa. Esta fala demonstra a natureza totalitária do PT.

    O que me preocupa nessa fala de Gleisi, é que ela se incorpore na narrativa petista, que ainda tem alta penetração no senso comum do afegão médio. Provocando mais uma distorção no senso de proporção da população.

  3. “Esta” imprestável com a maior cara de pau do mundo , fala assim porque tem a certeza da impunidade. Mas já já chegará a hora dela prestar contas para com a justiça e sociedade brasileira.

  4. E próprio discurso dela corrobora isso, pois veja como ela se sente JUSTIFICADA em roubar “para o partido”, ou “para a causa”, ou o que for. Esses dormem com a consciência tranquila, como se não tivessem feito nada de mal. Talvez até considerem que o roubo deles foi por algum bem. São esses os ladrões que nunca descansarão, pois se sentem investidos em uma missão e precisam do roubo como meio para executá-la.

    Claro, isso tudo seria verdade se eles REALMENTE acreditassem nisso, o que não é o caso. Talvez alguns peixes pequenos engulam o discurso e realmente ele tenha esse efeito catastrófico sobre eles, mas com certeza isso é apenas fingimento para tentar aliviar a própria barra e do seu partido.

  5. O QUE AS PESSOAS NAO SABEM E QUE ESSE NEGOCIO DE ROUBAR PARA PARTIDO NAO E BEM ASSIM , DENTRO DO PARTIDO NINGUEM SABE O QUE E FEITO COM O DINHEIRO , E LOGICO QUE ALGUMA COISA FICA COM O PARTIDO MAS A MAIOR PARTE E DIVIDIDO ENTRE OS DIRIGENTES E AMIGOS , ENTAO NAO FIQUEM PENSANDO QUEM ROUBA PARA O PARTIDO O DINHEIRO FICA PARA O PARTIDO FICA PARA MUITOS E A MELHOR FORMA DE LAVAR DINHEIRO ISSO E A VERDADE

Deixe uma resposta