Em discurso, Dilma mostra não se importar com sofrimento do povo

2
28

_________BN-ND523_0317br_P_20160317181846-400x266

Conforme diz o site Imprensa Viva, a presidente afastada Dilma não dá a mínima para o sofrimento do povo (o que importa é apenas o projeto do partido totalitário):

A presidenta afastada Dilma Rousseff afirmou nesta sexta-feira, 17, que não se importa com a crise do país e que não está disposta a contribuir em nada com a recuperação da estabilidade econômica e a geração de empregos. Dilma condicionou a negociação de um pacto nacional ou antecipação de novas eleições apenas se recuperar seu mandato presidencial. “Não haverá hipótese, em nenhum momento, de aceitarmos, sem o retorno da presidenta eleita por 54,5 milhões de votos ao governo, discutir qualquer pacto. Não há pacto possível com governo ilegítimo, governo que é provisório”, impôs Dilma, como se o Brasil dependesse de sua boa vontade.

A presidente afastada tem negligenciado um fator muito importante em todas as entrevistas que tem concedido ultimamente: ela não tem maioria nem na Câmara dos Deputados nem no Senado. Diante destes fatos, Dilma foi  questionada sobre a dificuldade de governabilidade que enfrentará no Congresso, caso volte ao cargo. A petista logo tratou de desconversar:  “Não é uma questão relativa ao meu mandato, nem relativa a voltar. Não é porque eu volto que as condições são complexas. Acho que há, cada vez mais, a consciência de que o pacto que governou o Brasil desde 1988, a partir da Constituição cidadã, foi rompido e dilacerado. Então, vamos ter que necessariamente reconstruir os processos democráticos no Brasil.”

Dilma é a mistura de mente criminosa com uma perversidade apavorante. Ela decididamente não liga para o povo. Ou como é que você acha que monstros como Nicolas Maduro conseguem levar uma nação à destruição econômica e ao caos e ainda se sentirem bem com isso? Só a psicopatia explica.

Curta-nos e siga-nos no Facebook para receber todas nossas atualizações!

Para adquirir o livro “Liberdade ou Morte”, você pode consultar o site da Livraria Cultura ou da Saraiva.

Advertisements
Anúncios

2 COMMENTS

  1. Não ouvi o discurso citado no início do texto. Alguém que pense da forma como o texto diz que ela pensa, tem todas os sintomas de um psicopata. O Luciano não está usando metáfora. Para melhor compreensão do que é psicopatia, leia “MENTES PERIGOSAS : O PSICOPATA MORA AO LADO” da Dra. Ana Beatriz Barbosa Silva.

Deixe uma resposta