Morales recusa doação de 100 mil galinhas de Bill Gates

7
156

A crueldade socialista transpira novamente em uma atitude de Evo Morales diante da negação de uma doação para seu povo sofrido, como lembra o ILISP:

O fundador da Microsoft, Bill Gates, iniciou o projeto “Coop Dreams” para retirar pessoas da extrema pobreza por meio da doação de galinhas que ajudem os mais pobres a gerar renda. O projeto foi muito bem recebido em alguns países africanos, mas o governo boliviano achou uma ofensa e rejeitou uma doação de 100 mil galinhas aos pobres bolivianos.

O governo boliviano tem um longo histórico de rejeitar ajuda humanitária vinda dos Estados Unidos. Mesmo que muitos indivíduos pobres pudessem aumentar sua renda e até se alimentar com a doação, o orgulho socialista falou mais alto.

E então o líder bolivariano da Bolívia confessa em público que não liga para os que sofrem. A Internet é uma benção: as desumanidades praticadas pelos governantes psicopatas do socialismo chegam a nós em real time. Esses monstros devem ser cada vez mais escrutinados para nunca mais votarmos em partidos como PT, PCdoB, Rede e PDT…

Curta-nos e siga-nos no Facebook para receber todas nossas atualizações!

Para adquirir o livro “Liberdade ou Morte”, você pode consultar o site da Livraria Cultura ou da Saraiva.

Anúncios

7 COMMENTS

  1. Socialistas fingem gostar dos pobres quando discursam que os ricos não dividem sua riqueza. Daí quando um rico resolver dividir um pouco da sua riqueza para ajudar os pobres os socialista o impedem.

    E tem gente que acredita que socialista gosta dos pobres…

  2. Todas as pessoas que falam “em nome do povo” deveriam ser vistas com suspeitas. Em nome de que “povo” estão falando? O povo que eu conheço apenas quer trabalhar, sustentar as suas famílias com dignidade, ter segurança, liberdade e acesso aos bens básicos. Pergunte para qualquer um por aí. Socialistas são egocêntricos delirantes que tentam empurrar as suas ideias para os outros, a qualquer custo, nem que isso signifique sacrificar aqueles em nome dos quais dizem agir. Criaturas perniciosas.

  3. Menos Luciano, nem tudo e o que parece,
    100 mil galinhas acaba com a produção local.
    Claro que não sei se a compra e de produtos locais que ai sim seria uma boa idéia que creio que nem o maluco do Evo negaria.

    • Tá de brincadeira? a produção de galinhas por lá bate a casa das centenas de milhões, e no Brasil é mais de 2 bilhões! A recusa é típica monstruosidade bolivariana mesmo!

  4. Luciano, eu acho que a atitude do Evo Moraes é também devido as teorias da conspiração que dizem que pessoas como o Bill Gates fazem parte de grupos ocultos que querem acabar com a população da Africa, Asia e America Latina. Pessoas pobres.

Deixe uma resposta