Petistas gritam “Moro na cadeia” em protesto

4
59

petistas

Os petistas andam desorganizados (melhor para nós) e entregando suas intenções sombrias.

Enquanto as delações de Sérgio Machado apareçam e abriram brechas para que os petistas lançassem cinicamente o frame “se quiser Lava Jato, traga Dilma de volta”, o truque se esfarelou com a constatação cada vez mais nítida de que o PT é o maior inimigo da Operação Lava Jato.

É fácil encontrar provas da inimizade dos petistas em relação à Lava Jato. O vídeo que veremos abaixo, visto na comunidade de Facebook Juventude Contra Corrupção é apenas uma dessas provas. Ali vemos militantes petistas – ligados à CUT – pedindo “Moro na cadeia”.

Eis o vídeo:

A página diz: “CANALHAS! VAGABUNDOS! Militantes petistas exigindo a prisão do juiz Sergio Moro. Não vamos permitir que mexam com esse homem que está enfrentando a maior facção criminosa da HISTÓRIA DO MUNDO e mudando o nosso país! Compartilhe para alertar seus amigos e familiares!”

Curta-nos e siga-nos no Facebook para receber todas nossas atualizações!

Para adquirir o livro “Liberdade ou Morte”, você pode consultar o site da Livraria Cultura ou da Saraiva.

Advertisements
Anúncios

4 COMMENTS

  1. Se entra um doido ali e grita que o Moro prendeu um opositor qualquer, vão comemorar como um gol em final de Copa do Mundo. É triste esse tipo de gentalha.

  2. Eles estão totalmente desorientados, até porque eles pensavam que depois da Dilma viria o Lula de novo e agora depois que a Lava Jato desmascarou toda a cúpula do PT por estarem envolvidos até o pescoço no escândalo da Petrobras, agora eles sabe que o Lula nunca mais irá assumir de novo a presidência da República.

Deixe uma resposta