Blindagem de Dilma equivale a uso de menores no tráfico, diz Magno Malta

2
96

______________________________________________________________________________________imagem_materia

O blog de Felipe Moura Brasil trouxe um vídeo mostrando o senador Magno Malta (PR-ES) mostrando assertividade acima da média.

Malta comparou o uso feito pela defesa de Dilma Rousseff – escorando-se em assessores a fim de blindá-la contra responsabilização direta pelas fraudes fiscais, assinadas por ela própria – a um método sujo utilizado por traficantes de drogas.

Acontece que, para evitarem a prisão, traficantes em geral lançam mão de menores que não podem ser punidos (pela lei atual do ECA, que permite a impunidade de menores). Ao serem pegos, transferem a responsabilidade para esses menores.

Veja o vídeo:

Falar o que precisa ser falado e com linguagem adequada ao entendimento do povo tem sido o padrão da elogiável atuação de Malta na Comissão do Impeachment. Precisamos que mais senadores saiam do formalismo e adotem este tipo de tom. Por enquanto, parabéns ao Magno Malta.

Curta-nos e siga-nos no Facebook para receber todas nossas atualizações!

Para adquirir o livro “Liberdade ou Morte”, você pode consultar o site da Livraria Cultura ou da Saraiva.

Anúncios

2 COMMENTS

  1. Esse senador vem se cacifando pra uma possível candidatura a presidência em 2018. Acompanho ele desde aquele pronunciamento do ” passamento” que ele fez no final de 2014. Gosto muito dele, principalmente porque ele usa muito bem da linguagem coloquial pra bater firme na corja petralha. Ele tem acertado o tom com bastante frequência nos enfrentamentos com a esquerdalha.Uma pessoa assim, na minha opinião, seria uma aposta a ser considerada fortemente em 2018, senão pra presidente, pelo menos pra fechar uma chapa como vice.

Deixe uma resposta