Petista Chinaglia quer presidência da Câmara (!)

2
75

Brasil, Brasília, DF, 19/03/2012. O ministro do Esporte, Aldo Rebelo (e), e o líder do governo na Câmara, deputado Arlindo Chinaglia (PT-SP),  concedem entrevista coletiva após uma reunião com a presidente Dilma Rousseff sobre a Lei Geral da Copa, no Palácio do Planalto, na capital federal. - Crédito:ANDRÉ DUSEK/ESTADÃO CONTEÚDO/AE/Codigo imagem:109338

No partido totalitário, o deputado Arlindo Chinaglia é até um dos mais discretos. Concorreu à presidência da Câmara no início de 2015 e tomou uma lapada de Eduardo Cunha. Pois agora ele botou as asinhas de fora, conforme o Radar on-line:

Deputados da nova base governista dizem que o PT parece ainda não ter entendido exatamente o que lhe aconteceu.

Isso porque, entre as discussões sobre o futuro presidente da Casa para a vaga de Eduardo Cunha, alguns parlamentares do PT chegaram a lançar o nome de Arlindo Chinaglia para o cargo.

Algo que está longe, muito longe da perspectiva dos deputados, que devem eleger um nome do ‘centrão’ para ocupar a presidência até fevereiro que vem.

Chinaglia, aliás, tem seu nome na história do fim da tirania petista. Quando o PT o colocou como candidato (contra Eduardo Cunha), isso causou a rebelião do PMDB. Talvez se Chinaglia tivesse ficado em sua toca, a aliança com o PMDB estaria valendo até hoje. E aí já estaríamos censurados e condenados.

Curta-nos e siga-nos no Facebook para receber todas nossas atualizações!

Para adquirir o livro “Liberdade ou Morte”, você pode consultar o site da Livraria Cultura ou da Saraiva.

Anúncios

2 COMMENTS

  1. Pra ter uma ideia do quanto o médico Chinaglia se preocupa com o povo. Notícia de 2007:

    CCJ aprova projeto que proíbe novos cursos de Medicina

    A Comissão de Constituição e Justiça e de Cidadania (CCJ) aprovou nesta quarta-feira o Projeto de Lei 65/03, do deputado Arlindo Chinaglia (PT-SP), que proíbe, pelo prazo de dez anos, a criação de cursos de Medicina no Brasil e a ampliação de vagas nos cursos existentes.

Deixe uma resposta