Temer promete mostrar “antes e depois” do Brasil

7
49

_____________________________________________________________________________download

Em entrevista à Jovem Pan, Michel Temer disse que após a confirmação do impeachment vai demonstrar o caos em que o Brasil foi deixado pelo governo Dilma:

Temer foi questionado se faria um pronunciamento sobre a situação que encontrou o país ao assumir o governo, e afirmou que tratará o assunto apenas após a confirmação do impeachment: “Eu tenho nesse momento falado bastante, mas vou esperar mais e, após a eventual efetivação, farei o pronunciamento sobre como encontramos o país. Não foi fácil, um déficit de R$ 96 bilhões que na verdade era de R$ 170 bilhões”. O presidente interino falou que tem trabalhado das 8h às 1h nesse período inicial de seu governo.

Com a aprovação de um teto para os gastos públicos e a negociação das dívidas dos estados, Temer ressalta a importância do bom relacionamento entre o executivo e o legislativo: “Hoje nós temos uma base muito consolidada no Congresso, base que há muito tempo não se verificava. (…) Essa base sólida está disposta a partilhar conosco a tentativa de tirar o país da crise. Quando nós apresentamos essa proposta do teto dos gastos, foi muito bem recebido”. Temer disse que com o “respiro” dado aos estados em relação às dívidas, ele espera que os governos busquem privatizações e a inciativa privada para recuperar a confiança e os investimentos.

Certo.

Mas seria bom aumentar o tom na exposição da herança maldita deixada por Dilma antes disso.

Curta-nos e siga-nos no Facebook para receber todas nossas atualizações!

Para adquirir o livro “Liberdade ou Morte”, você pode consultar o site da Livraria Cultura ou da Saraiva.

 

Advertisements
Anúncios

7 COMMENTS

  1. Concordo totalmente com você: Temer já deveria ter feito isso. É imprescindível que a população saiba ,com toda a clareza, de toda a perversidade do governo Dilma.

  2. Vai responder por crime de responsabilidade fiscal, pela MP de liberação de verba ao Rio de Janeiro, leia na tribuna da Internet o Artigo de Jorge Bejá.

  3. Toda hora é hora de falar da herança maldita deixada pelo PT. O Brasil não passa por uma mera crise econômica. Ele foi estuprado pelo PT. O Lula recebeu de FHC, o Brasil com uma economia estável. Temer recebe o bagaço de uma laranja podre e vai ficar calado? Não precisa nem ser um mestre em guerra política para ver que essa tática é digna de risos.

Deixe uma resposta