Absurdo: Cunha Lima sai em defesa de Gleisi. Ele ainda não entendeu o jogo?

20
114

____________________________cassio-cunha-lima-foto-gerdan-wesley1

O senador tucano Cássio Cunha Lima caiu no típico discurso frouxo que seu partido costuma aplicar contra o PT. A relação entre os dois partidos é sadomasoquista: um gosta de bater e o outro de apanhar. Depois não entendem a razão por terem perdido 4 (quatro) eleições presidenciais seguidas para o partido totalitário. Conforme diz o Congresso em Foco, acredite se quiser, mas o senador tucano saiu em defesa de Gleisi:

O líder do PSDB no Senado, senador Cássio Cunha Lima (PB) afirmou que considera um “abuso” a operação de busca e apreensão da Polícia Federal no apartamento funcional da senadora Gleisi Hoffmann (PT-PR). O ex-ministro Paulo Bernardo, marido de Gleisi, foi preso no local hoje (quinta, 23). Para o tucano, a operação só poderia ter acontecido a mando do Supremo Tribunal Federal (STF). A assessoria da senadora afirmou ao Congresso em Foco que foi levado do apartamento de Brasília o computador do filho adolescente do casal.

O senador disse que apoia as investigações, mas que “é preciso coibir e ficar atentos a abusos, porque juiz de primeira instância não tem jurisdição para determinar buscas na casa de uma senadora”. Segundo Cássio Cunha lima, as residências oficiais e os apartamentos funcionais são extensões do Senado e precisam de autorização do STF para serem alvos de mandados judiciais.

Perguntado sobre a ausência do debate relacionado à prisão de Paulo Bernado na Comissão do Impeachment, o tucano disse que não existem razões para “tripudiar”. “Por mais que o embate político seja duro, há uma família por trás. Não há motivo para tripudiar. Temos que ter responsabilidade. Não é algo para soltar fogos. Tem um limite no embate, de respeito às pessoas. Apesar de políticos, somos gente, tem que ter um mínimo de compreensão com a dor alheia”, disse.

Cássio, porém, negou haver motivação política na operação da Polícia Federal, ao contrário do que alega o petista Lindbergh Farias (PT-RJ). “A senadora Gleisi foi constrangida da pior forma possível no dia de hoje. Repudio o ataque à liberdade dela”, disse o senador. Em nota, o Partido dos Trabalhadores afirmou que a operação visa criminalizar a legenda.

Na era onde as guerras de desconstruções e de narrativas redefiniram a luta política, não existe mais espaço para o apaziguamento e nem para “os apoios aos adversários”. Com certeza se tivessem feito busca no apartamento de Cassio Cunha Lima, Gleisi diria: “bem feito, e isso comprova o golpe”. Enquanto isso, ele aproveita para dar apoio a Gleisi Hoffman. Melhor faria se tivesse ficado calado. Muito provavelmente o PT usará o apoio de Cunha Lima contra o PSDB, que, como de costume, gosta de apanhar do PT.

O PSDB infelizmente ainda não entendeu como é a guerra política da era moderna.

Curta-nos e siga-nos no Facebook para receber todas nossas atualizações!

Para adquirir o livro “Liberdade ou Morte”, você pode consultar o site da Livraria Cultura ou da Saraiva.

Advertisements
Anúncios

20 COMMENTS

  1. Infelizmente parece que ele está é se blindando para não ter o seu “palacio” invadido. Tem ladrão de tudo que é cor, credo e partido. Fora aos canalhas!!!

  2. Está tudo em casa. Ele é um frouxo, e o PSDB não passa, a meu ver, de linha auxiliar do PT. Foi o precursor das patifarias de esquerda que hoje, sob o taçao do PT, nos colocam à beira do do comunismo. A recente decisão do STF, abrindo processo contra o deputado Bolsonaro é uma prova de que são os comunistas que mandam no país. Assim, não devemos arrefecer na luta contra eles..

  3. Qualquer um que praticar um crime, segundo o senador Cunha Lima poderá se esconder em casa de um SENADOR, cada dia desconfiamos desses políticos!!!!!!!

  4. Em 2012 criei e postei esta imagem… na época tentei desenhar o sistema politico… agora o senador Cássio Cunha Lima pintou e definiu a imagem quando defendeu a senadora Gleisse Hofmam, me parece que todos tem rabo de palha e não aguentam ver uma brasa que ficam nervosos, esta defesa dele me parece uma auto-proteção futura…

    https://www.facebook.com/photo.php?fbid=317066438386275&set=a.797775146982066.1073741849.100002487648383&type=3&theater

  5. Esse fouxo esta com medo de chegar até ele, a lava jato, ta usando essa desculpa pra promover um desmanche das investigações, PSDB estão todos sujos, esse partido de merda q não representa nada para os brasileiros, safados ladrões sem escrúpulos

  6. Sou paraibana sinto vergonha dos parlarmentares do PSDB,DEM,PP, PMDB ,o sinismo,cara de pau,roubo,falta de caráter, etc.Fica calado Cássio Cunha Lima o teu passado te condena.Cadê Moro para prender esse sujo e a sua corja.Aparece no Parque do povo para ser vaiado novamente.Que palhacada é essa .Tenham vergonha na cara o povo esta de olho em vc ave de rapina.Devolve o dinheiro do povo o pais é carente de melhoria e vc e a suas família gastando o dinheiro do povo, outubro esta chegando, punição sera dada pelo povo nas URNAS.

  7. Cassio Cunha Lima, meu caro senador (um dos poucos em quem eu confiava) só lhe digo uma coisa: quem defende ladrao é “advogado porta de cadeia” ou alguém que tem alguma coisa para esconder ou ganhar. Lembre-se que nao é a corrupta senadora nem o – mais corrupto ainda! – marido dela que lhe dao o belo emprego que o senhor tem. Meu respeito o senhor nao tem mais.

Deixe uma resposta