Em delírio, Grazziotin diz que prisão de Bernardo foi criada para acelerar impeachment

5
134

A bancada do Jardim da Infância virou a bancara do berreiro. Mais do que isso: virou a bancada do chilique histérico, como mostra o Ucho.Info:

Senadora pelo PCdoB do Amazonas, Vanessa Grazziotin é a autora da primeira grande pérola a brotar da prisão do “companheiro” Paulo Bernardo. Disse a comunista Vanessa que a prisão do ex-ministro, no rastro da Operação Custo Brasil, deflagrada na manhã desta quinta-feira (23), é mais uma armação do governo de Michel Temer, que com isso tenta abreviar o processo que deve confirmar o impedimento de Dilma.

A senadora do PCdoB afirmou que a prisão de Paulo Bernardo serve para “mascarar outras denúncias que envolvem membros do governo interino”. Grazziotin não poderia reagir de forma distinta, pois Paulo Bernardo apoiou a senadora comunista na disputa pela prefeitura de Manaus, em 2012 […]

O que Vanessa Grazziotin tenta fazer é transferir a Michel Temer a responsabilidade pela roubalheira escandalosa e deliberada que aconteceu no Ministério do Planejamento, como se o então ministro da pasta não tivesse responsabilidade. O receptor da propina desviada do Planejamento acusou Paulo Bernardo, mas a senadora quer que a culpa seja de Temer, apenas porque o peemedebista assumiu o posto de Dilma.

Só faltou a dona Grazziotin – cujo marido também se enrolou com a Justiça recentemente – provar como aconteceu essa “aceleração”. Quem acelerou, dona? Ah, não quer dizer o nome de quem interferiu? Ou não tem provas do que diz? Grazziotin deveria ser acionada judicialmente por fazer uma acusação sem provas.

Curta-nos e siga-nos no Facebook para receber todas nossas atualizações!

Para adquirir o livro “Liberdade ou Morte”, você pode consultar o site da Livraria Cultura ou da Saraiva.

Anúncios

5 COMMENTS

  1. Essa mulher está louca de atar. Até parece que a polícia federal está lá para servir a interesses que não seja fazer o seu trabalho. Ao contrário dela e seus comparsas o pessoal da PF é funcionário público concursado não deve para ninguém. Vai se tratar senadora.

  2. Já virou rotina. Toda vez que acontece prisão de petralha os petistas vem com as mais esfarrapadas desculpas. Jogam toda a culpa nos adversários, e’ tudo igual a velha “cantiga da perua”, a mesma cantilena.

  3. Esse trio não pode ser comparado aos Três Patetas porque ia ser muito leve. Na verdade é o trio parada dura, esquerdopatas de primeira grandeza e última qualidade (quanto maior um petezeiro, menor sua qualidade). São pessoas tão desclassificadas que não dá nem para se surpreender mais com suas aberrações.

Deixe uma resposta