Petistas presos na Lava Jato querem que PT assuma as culpas

4
47

Lemos o seguinte na Jovem Pan:

Presos pela Operação Lava Jato, os petistas João Vaccari Neto, José Dirceu e André Vargas querem que a sigla assuma de forma institucional a responsabilidade pelos desvios cometidos na Petrobras.

A ideia se reforçou após a sede do partido em SP ter sido alvo da ação de busca e apreensão da Polícia Federal na última quinta-feira (23). Durante conversas com parlamentares petistas, Vaccari, ex-tesoureiro do partido, encaminhou a questão à sigla:

Ele argumentou que o alvo final da operação e suas derivadas nãoé sua pessoa física, mas o Partido dos Trabalhadores como instituição. Já Dirceu e Vargas também têm seguido neste sentido.Vaccari está preso há um ano e dois meses e foi condenado a 24 anos de prisão. O ex-tesoureiro do partido queixa-se do “abandono” do partido em relação a sua situação.

Não existe isso de “partido assumir culpa”. Um partido, assim como uma empresa, é composto de seres humanos, e não de entidades cósmicas e etéreas. Basta apenas que alguém traga esse pequeno detalhe para a discussão para que o cirquinho caia.

Decerto o PT é uma organização baseada no crime. Mas as culpas maiores estão nos indivíduos que compõem o partido. Assim, Vaccari deveria delatar nomes do partido envolvidos com a corrupção. E aí a coisa ficaria ainda mais divertida.

Curta-nos e siga-nos no Facebook para receber todas nossas atualizações!

Para adquirir o livro “Liberdade ou Morte”, você pode consultar o site da Livraria Cultura ou da Saraiva.

Anúncios

4 COMMENTS

  1. Diria melhor: Basta que ele entregue o CHEFE da organizacao criminosa PTralha (com provas e tudo). Lularapio! Este sim responsavel por todas as desgracas que o Brasil vive hoje! Ele parando de tentar blindar o CHEFE a ORCRIM pt cai no dia seguinte!

  2. Todos são cúmplices,dos fundadores da sigla até os novos infiltrados.Bandidos e signatários.Até os países estrangeiros são cúmplices,receberam dinheiro roubados da Petrobrás.O partido a ser julgado é pela sua cúpula.

  3. Na verdade, Vaccari está “comendo pelas beiradas”, mandando recado de que alguém tem que tirar ele de lá. Até que OU tirem ele de lá OU ele começa a dar nomes. O simples fato dele quebrar o silêncio é uma forma de dar o recado.

Deixe uma resposta