Rose de Freitas recebe o presente normalmente dado aos traidores

2
58

1247834340-deputada-rose-de-freitas-presidente-da-comissao-mista-de-orcamento

Uma das coisas mais repelentes na política é a figura do traidor. Ontem vimos aqui que a líder do governo Rose de Freitas mentiu para tentar beneficiar Dilma. Pode ser que isso não reverta o impeachment, mas as falas desonestas de Rose de Freitas estão sendo utilizadas para capitalização política pelos petistas. Rose simplesmente teve a cara de pau de dizer que “não houve pedalada”.

Vai ser difícil que o PT reverta o impeachment com isso, uma vez que 50 auditores do TCU mostram que Rose e Dilma estão mentindo. As pedaladas de fato ocorreram. Mas é preciso que o governo Temer tome providências em relação a Rose, que já mostrou a que lado serve.

Por enquanto, é delicioso ver como os petistas estão tratando a traidora:

____rose_puxa_saco.PNG

Sim, Rose é uma golpista, ao tentar dar um golpe em favor do partido totalitário com mentiras a respeito das fraudes fiscais. A partir de agora é só esfregar o relatório do TCU nas fuças de todos que repetirem mentiras sobre o processo legal de impeachment e mandá-los catar coquinha na descida da ladeira petista.

Que Rose de Freitas e os petistas recebam sua merecida morte política em conjunto.

Curta-nos e siga-nos no Facebook para receber todas nossas atualizações!

Para adquirir o livro “Liberdade ou Morte”, você pode consultar o site da Livraria Cultura ou da Saraiva.

Anúncios

2 COMMENTS

  1. Sou do ES, Rose de Freitas é a maior petista dentro do PMDB, pau mandado de RENAN CALHEIROS. Os dois têm tentando sabotar o impeachment desde sempre – ela mudou de lado depois que foi cacetada publicamente e em todas as manifestações contra o PT, feitas aqui no estado em 2015 e 2016.
    Rose não mudou de lado: o lado dela é o poder, ela fugiu do abraço de afogados com o PT. Pensou com seu bolso. É uma covarde e representa a sujeira da política brasileira.

  2. Todos os traidores deveriam assistir ao filme “Imortais” para saber como são tratados os que traem a confiança de alguém. Não há perdão ou afago de nenhum dos lados. Apenas puro desprezo. A cena é mais dolorosa para os homens certamente rsrsrs.

Deixe uma resposta