Cínico, Wagner diz que PT apenas “cometeu erros”

3
30

Os fraudadores não mudam. A mente de um fraudador é a mesma em todos os lugares e ocasiões. Sempre que são pegos, apelam ao plano B de tentar convencer a patuleia de terem “cometido um engano”. Como mostra o Estadão, Jacques Wagner apelou a esse truque:

Ex-ministro da Casa Civil do, Jaques Wagner admitiu erros do governo Dilma Rousseff na condução econômica e política do País. Em publicação na manhã desta terça-feira, 28, em seu Twitter, o petista fez o mea culpa e aproveitou para criticar o PMDB e o presidente em exercício, Michel Temer.

“É importante reconhecer que nosso governo cometeu erros. Erramos na condução da economia e na condução da política”, afirmou Jaques Wagner antes de direcionar suas críticas aos ex-aliados peemedebistas.

“Nenhum desses erros, no entanto, foi maior do que o de ter feito aliança com o grupo político que se encontra no poder”, disse o petista. “Quando firmamos a aliança com o PMDB, jamais imaginávamos que estaríamos nos unindo a um vice traidor e usurpador. Jamais poderíamos imaginar que estaríamos nos aliando a um grupo que se revelou o que há de mais conservador na política brasileira”, afirmou Jaques Wagner.

Vá mentir lá na casa do carvalho, Wagner! Isso é discurso para enganar lorpas e pascácios. Qualquer pessoa honesta intelectualmente (e adulta) sabe que o PT destruiu intencionalmente a economia em nome de um projeto de poder. Não teve nada de “erro”. O PT foi criminoso, cruel e desumano.

E a conversinha de que a aliança com Temer “foi um erro” é outra mentira clamorosa: ninguém colocou arma na cabeça do PT para que se aliassem ao PMDB. Ao contrário: foi em virtude da aliança com o PMDB que o PT pode se manter no poder por tanto tempo e se esbaldar em corrupção em tal escala. Assim, o PT só tem a agradecer a toda a aliança com o PMDB. Aliança esta que, como acontece com muitos casamentos, teve seu fim.

Repetindo: se não tivessem se aliado ao PMDB, não teriam tido o poder. Se não tivessem o poder, não teriam chefiado o maior esquema de corrupção da história do Brasil. O resto é chorinho de quem perdeu o partido parceiro. E o poder.

Curta-nos e siga-nos no Facebook para receber todas nossas atualizações!

Para adquirir o livro “Liberdade ou Morte”, você pode consultar o site da Livraria Cultura ou da Saraiva.

Advertisements
Anúncios

3 COMMENTS

  1. Se o erro tivesse sido só no governo da presidente Dilma tudo bem, até porque, ela demonstrou não ter capacidade de comandar o país como a primeira mandatária, fora a falta de experiência que ela tinha também tinha a arrogância dela, em não querer ouvir o Congresso Nacional, mas o problema dos governos do PT começou desde do governo Lula, ele que foi o cabeça de todo esse 13 anos de desgoverno no Brasil.

Deixe uma resposta