Júlio Marcelo explica a fraude da “perícia que não encontrou pedaladas de Dilma”

23
351

_____________procurador-julio-marcelo-de-oliveira-do-tcu-na-comissao-do-impeachment_1

Realmente estava muito suspeita a historinha de que “a perícia inocentou Dilma das pedaladas”. Mas em um texto do Antagonista, a fraude se desfaz:

Os peritos do Senado não encontraram participação de Dilma Rousseff nas pedaladas fiscais. Fomos ouvir, então, o procurador Júlio Marcelo de Oliveira sobre a conclusão da perícia encomendada pelos defensores da petista:

“Evidente que a perícia não iria encontrar um ato da Presidente na ‘pedalada’ junto ao Banco do Brasil. Isso já havia sido até dito e explicado. Os motivos que levaram o TCU a repudiar os empréstimos ilegais feitos de maneira forçada junto ao Banco do Brasil, BNDES e Caixa não foram atos ostensivamente praticados pela presidente ou seus auxiliares, mas a falta de atos, justamente a omissão de pagamentos devidos aos bancos federais. Uma fraude se caracteriza justamente pela dissimulação, pela obtenção de efeitos proibidos sem a prática ostensiva do ato que produziria tal efeito. Exatamente por configurar uma fraude, com maquiagem das estatísticas fiscais, em escala bilionária, não se poderia imaginar que tamanha manobra pudesse ocorrer sem o conhecimento pleno e anuência de sua principal beneficiária. Essa foi a convicção que levou os ministros do TCU a, de forma unânime, emitirem um parecer pela rejeição das contas em 2014, por irregularidades que, em essência, se repetiram em 2015.”

Júlio Marcelo de Oliveira é cristalino, para desespero dos bandidos da política, não importa o partido a que pertençam.

Os petistas não tem vergonha de mentir até nisso? Que nessa terça a fraude da narrativa da “perícia que não encontrou pedaladas” seja desmascarada em detalhes.

Curta-nos e siga-nos no Facebook para receber todas nossas atualizações!

Para adquirir o livro “Liberdade ou Morte”, você pode consultar o site da Livraria Cultura ou da Saraiva.

Anúncios

23 COMMENTS

  1. Tudo indica que há uma quadrilha de Crackers competentes em fraudes no setor de TI dando assistência a estes Políticos criminosos analfabetos praticamente, não sabem escrever um “Ó” com a bunda mas implementam estas fraudes, só com assistência, como foi CONSIST neste crime da quadrilha do Paulo Bernardo e Gleisi ou como a SMARTMATIC nos crimes da eleição secreta e sem auditagem do TSE bolivariano!

    Desde Eleições em Urnas sem voto impresso e com apuração secreta que o abestado do Povo brasileiro aceita como verdade revelada do deus TOFFOLI , crendo no Dogma da Infalibilidade deste Juiz Corrupto, até estas Rotinas Aplicadas aos consignados.

    ISTO ENSEJA UMA PERICIA POR GENTE COMPETENTE E DE FORA DESTA QUADRILHA.
    Pois nos sistemas financeiros, se todo Calculo se aplicar ARREDONDAMENTO para menor no lançamento contábil e o resto desviar para uma Conta Qualquer do ROUBO, pelo volume de transações, desviam ao final BILHÕES de sobras em função da escala elevada de operações como cálculos do INSS , mensalidades de CONSIGNADOS, cálculos de Licenças e Aposentadorias, financiamentos agrícolas, programas com subsídios de juros, bancados pelo Governo , etc…

    É URGENTE que se faça uma AUDITORIA de todos estes Sistemas que tratam com Erário Publico !

    • em tempo: Toffoli NÃO é juiz ! reprovou em todos os consursos que fez para juiz. Só está no STF pq foi nomeado por Lula e Dilma, mas ele não é juiz!

    • E ainda me garantiram seriedade nos peritos do Senado, kkkkkkkkkkkk. Mais $$$$$$$$$ despejados e saídos de nossos bolsos. Já não aguento mais esse lenga-lenga. Isso já está tão nojento, que vou começar a recrutar homens-bomba para o Brasil, mais precisamente no STF, no MPF, no Alvorada, na sede do PT e no Congresso Nacional.

      • Os técnicos do Senado só fazem o que o Renan Calheiros manda fazer. Alguém ainda duvida que o Renan quer a Dilma de volta, só pra não ir preso?

    • o disse que me disse que disse alguém por força do ouvir dizer que é fato concreto o fato de fazer ou ter feito é baboseira. são tantos a dizerem nada e repetirem muito de varias formas, tudo a positivar que o pluripartidarismo não funciona no máximo dois, até três partidos justificariam uma razão. devemos mudar sem a presença dos atuais. novos legisladores são necessários os que aí estão são viciados ou o foram pelo poder incutido por empreiteiros que facilitando poder desejavam poder. bestas feras, saiam de foco; a hipocrisia deixa de reinar, é tempo de novo tempo. saltem fora; a juventude brasileira deve governar. fim da oligarquia política.o brasil vai renascer das cinzas e tornar a nação mais forte sem os estrupícios atuais.
      ..

  2. Os “peritos” se contradisseram ao afirmar (de acordo com as palavras deles) que as pedaladas foram operações de crédito em afronta a lei de responsabilidade fiscal – justamente o que se considera pedaladas fiscais.
    Há também a responsabilidade da Dilma sobre isso, uma vez que ela sabia e assinou os decretos permitindo tal aberração, pois o ministério da fazenda, BNDES entre outros envolvidos não tomariam tal atitude envolvendo Bilhões de Reais sem o conhecimento nem autorização dela, principalmente por ela ser conhecida como uma maníaca por controle de tudo ao seu redor.

  3. Essa perícia é para ser feita por um órgão ou técnicos independentes, caso contrario as fraudes e as mentiras vão continuar contaminado o processo.

  4. CHI, eu mesma já fiz empréstimo consignado pelo Banco Chainn a prestação não mexia tanto no meu orçamento mais em comparação a dívida não acabava mais, meu marido começou a calcular e me disse em um ano você paga o empréstimo os outros anos eles ganham os juros quatro vezes mais. Mais o que vejo é que muitos aposentados que não conseguem mais sobreviver estão se valendo desses ladrões.

  5. é urgente que se faça uma limpa em todos os orgãos judiciais do Brasil. todos estão contaminados. não dá mais pra confiar em senadores, STF, TSE. vergonhoso ver essa gente defender bandido, defender corrupto.

  6. Petistas tão tentando achar pedra pra falar q é outro pra tentar inocentar a fralde fiscal causada pela presidente e equipe economica..

  7. Triste é ver a mídia em conjunto tentando salvar a pele da Dilma com essa história de que não houve ato de Dilma nas pedaladas. É um contorcionismo argumentativo de dar nojo. É a legalização da profissão de baba ovo do PT.

    Cargo: Baba Ovo de Petista Ladrão
    Salário: Exorbitante para vagabundos natos
    Formação: Professor de história; artista lado B; presidente de sindicato; líder de movimento “social” e profissional sem escrúpulos da área de comunicação são preferidos.

    Cadastrar CV e ficha criminal no site http://www.pt.org.br

    Fichas limpas terão que realizar uma redação para comprovar que são comunistas de fato.

  8. Eu ninca acreditei.nesse resultado , pelo contrario, todps sabem.que suas palavrasforam.as minhas a epoca.
    Eleicoes fraudadas palo proprio TSE e com a ajuda de todos que faziam parte doaconpanhamento da apuracao.
    Levaram na fraude e com certeza o resultado foi exatamente o oposto
    Aecio havia vencido com os 54 milhos e suas fracoes de votos , conta os 51 milhoes e suas fracoes da quadrilha vermelha.
    Abracos.

  9. Mas isso é tão óbvio, inclusive postei nas redes sociais nesse sentido, claro que com a autoridade que tem o nobre procurador fica mais fácil convencer os mais desavisados.

  10. Vejamos, ela não cometeu pedaladas, mas tenho certeza que ela pedalou, portanto, pedalou pedalando pedaladas. Será que é entendível, sei lá mas o pt assim faz seus relatórios ridículos….

  11. Este julgamento constituiu-se em palhaçada. Devem estar esperando Dilma adentrar à sala, pedir a palavra e perdão, reconhecendo seu erro, entregando sua carta de renúncia, sair jogando beijinho e todos: “Tchau querida”. Não percebem que o povo não aguenta mais?

Deixe uma resposta