Lula busca apoio de ditaduras da América Latina

4
130

O Foro de São Paulo contempla todos os principais partidos totalitários da América Latina. Conforme o Valor Econômico, é ao pessoal desta organização – criada por Lula e Fidel Castro nos anos 90 – que Lula pediu ajuda para tentar retomar o poder:

O Instituto Lula divulgou vídeo nesta segunda-feira em que o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva afirma que a “defesa da democracia no Brasil diz respeito a todos os companheiros e companheiras” da América Latina. O vídeo foi transmitido na 22ª edição do Foro de São Paulo, encontro de partidos e movimentos de esquerda do continente realizado entre 23 e 26 de junho, em San Salvador, capital de El Salvador.

“Tivemos mais de uma década de avanços extraordinários, mas passamos por um momento grave que ameaça a democracia e as conquistas sociais em vários países da região”, diz o ex-presidente.No vídeo de três minutos, Lula volta a afirmar que a presidente afastada Dilma Rousseff é vítima de um golpe “fora da lei e da Constituição” promovido pelas “forças conservadoras e antidemocráticas”.

“Dilma não cometeu nenhum crime”, afirma. Por isso, “amplos setores democratas e progressistas” se posicionaram contra o processo de impeachment.De acordo com ele, a defesa de Dilma é uma causa “dos pobres, dos humildes, dos trabalhadores, das mulheres, dos indígenas, dos negros e de todos que foram explorados secularmente no nosso país e na região”.

O discurso falso é igualzinho aquele utilizado por Nicolas Maduro, mostrando que o Foro de São Paulo também deve fornecer consultorias de “spin” para políticos totalitários executarem sempre o mesmo choro.

A matéria assim se conclui:

O líder petista acusa também as pessoas favoráveis ao impeachment de quererem “solapar as conquistas sociais e vender o patrimônio público”.Lula ainda agradece o apoio do presidente de El Salvador, Salvador Sánchez Cerén, ex-guerrilheiro de esquerda que não reconhece o governo do presidente interino Michel Temer como legítimo, e as manifestações de solidariedade que tem recebido do continente latino-americano.O Foro de São Paulo é realizado desde 1990, ano em que foi fundado pelo próprio Lula e com participação do Partido Comunista de Cuba. Além do PT, outros partidos brasileiros apoiam o encontro anual, como PCdoB, PDT, PCB, PPS e PDT.

Agora você já sabe a lista dos partidos inimigos da democracia. Votar em partido que pertence ao Foro é ter vontade de viver sob uma ditadura.

Curta-nos e siga-nos no Facebook para receber todas nossas atualizações!

Para adquirir o livro “Liberdade ou Morte”, você pode consultar o site da Livraria Cultura ou da Saraiva.

Anúncios

4 COMMENTS

  1. Eles nem se preocupam em esconder que vão agir como terroristas convocando comunistas ditadores! Se as FFAA não agirem logo, vai ser complicado! vamos ter que agir por conta própria.

    • Não espere que as FFAA farão algo; enquanto a ordem legal estiver fluindo, eles se preocuparão apenas com os deveres deles. Até hoje, eles estão pagando pelos excessos cometidos durante o regime militar, com salários baixos, equipamentos sucateados, redução constante no orçamento. E, no momento, não há respaldo para um intervenção civil-militar, fora a repercussão internacional na imprensa e, antes de tudo, a vontade deles em assumir esse abacaxi que está a política brasileira. É quase definitivamente certo que eles querem é distância disso.

      A população brasileira precisa se auto-conscientizar sobre a natureza desses partidos que se disfarçam de democráticos e, que outrora, sob a tutela do Ditador Genocida Cubano, tentou implantar um regime totalitário no passado, através de bombas, assaltos e sequestros, além de assassinatos pré-meditados.

      Recomendo a leitura de livros como “O Eixo do Mal Latinoamericano”, do autor Heitor de Paola, e do livro “A Revolução Gramscista no Ocidente”, do Gen. Sérgio Augusto de Avelar Coutinho, para compreender a mudança de estratégia da implantação do regime socialista por dentro da democracia republicana.

  2. Esse discurso é para.jumentos com síndrome de Estocolmo! Falar em democracia por meio destas ditaduras! Que povo idiota! Se ele enfiar o dedo no próprio rabo e disseR que isso é democracia os imbecis acreditam. Triste! E ainda se consideram a nata do pensamento cult. Idiotas!!!

Deixe uma resposta