Comemoração afrontosa de Gleisi revolta os brasileiros

46
261

comemora1

Nunca é de bom tom para pessoas pegas em escândalos sairem vibrando em público por sua impunidade. Gleisi Hoffmann provavelmente cometeu esse equívoco tático ao não esconder sua comemoração ao saber da decisão escandalosa do ministro do STF Dias Toffoli – nomeado pelo então presidente brasileiro pelo PT, Lula – de permitir que seu marido Paulo Bernardo ficasse em liberdade.

Como lembra o Folha Política, as imagens da comemoração afrontosa de Gleisi causaram revolta nas redes sociais, sendo reproduzidas em larga escala.

comemora2

A comemoração de Gleisi é comemoração da impunidade. É a comemoração pela ditadura do STF. É a comemoração daqueles que desprezam o sofrimento do povo. É a comemoração daqueles que afrontam a população da mesma forma que fez Luís XVI na França da Revolução Francesa.

O PT decididamente partiu para tentar cartadas ainda mais radicais: humilhar o povo honesto do Brasil. A comemoração de Gleisi fica em par com aquela pratica pela deputada petista Ângela Guadagnin, que tornou-se nacionalmente conhecida por causa da Dança da Pizza. Naquele episódio, ela dançou no plenário da Câmara dos Deputados para comemorar a absolvição do colega João Magno das acusações de corrupção.

Isso custou caro para a reputação do PT. A provocação de Gleisi também vai custar. Sabemos que eles vão continuar jogando seus jogos sádicos. Mas nós não vamos esquecer.

Curta-nos e siga-nos no Facebook para receber todas nossas atualizações!

Para adquirir o livro “Liberdade ou Morte”, você pode consultar o site da Livraria Cultura ou da Saraiva.

Anúncios

46 COMMENTS

  1. Se há uma coisa capaz de inflamar a revolta das pessoas é o deboche. Pensei a mesma coisa hoje quando vi a reação da senadora: essa atitude vai custar caro para ela e para o PT.

    • Esta vagaba não representa o Paraná. Espero que na próxima eleição de senadores, o paranaenses lembrem-se quem é esta mulher que ganhou milhões às custas dos servidores públicos. Ela e seu marido são uns ladrões safados. Oooo Gleisiii…dá uma melhorada no seu Botox que está muito na cara……kkkkk

  2. Gleisi….você e seu marido podem comemorar à vontade. Conhece algo chamado LEI DO RETORNO????? Pois é….aguarde “dama do senado”….você um dia …em breve…estará chorando sem ter ninguém para lhe oferecer o “ombro” amigo…esses que agora você ainda possui, às custas do dinheiro público. Você e seu marido vão pagar com juros e correção monetária cada centavo roubado do povo…e nenhum dinheiro roubados por vocês – o lixo…a escória do país – adiantará de nada. Observe bem seus “companheiros”….cada um está tendo um grave problema de saúde……veja o Pezão no governo do Rio….veja o Lula que acha que se curou do câncer….não…vocês dois terão algo que nenhum dinheiro e nenhum remédio irá aliviar as dores…e eu espero que cada um de vocês, junto com os membros do STF façam bom proveito do que lhes aguarda. Você não terá tempo para tratar a população com seu deboche e falta de brio. Nós vamos vê-los pagar…dentro de um hospital….cada segundo de dor…e talvez até sintamos piedade. Porque pena a gente sente de rato que nasce pelado na beira da estrada…exatamente onde vocês dois estarão…porque foi o lugara que sempre perteceram..

  3. O povo tem que dar o recado nas urnas! Não é possível que a população do Paraná estejam felizes e de acordo com essa safadeza da senadora Gleisi Hoffman mostrando arrogância, prepotência na comissão do impeachment e agora ri da cara de toda população de bem.
    Nas manifestações do dia 31/07 um dos gritos de ordem deve ser contra ela é toda sua corja!!! A cada dia me sinto mais enojado e revoltado com esses canalhas do PT e seus alienados Vanessa Graziotin e Lindeberg Farias!!

    • É só não votar, sempre nos mesmos. Agora, teremos eleiçoēs municipais muitos brasileiros frouxos, e, idiotas irão correndo bem cedinho para votar na cambada. Não adianta pedir que acinteça o mal à essas pessoas, pois temos a maior vingança nas mãos que é o título de eleitor, façamos valer esse pedaço de papal, pq, sendo mal usado será sempre uma arma, contra nós mesmos. Vamos dar o troco, nas eleiçoēs. Imaginemos, no final da tarde, em outubro, a cara da grande maioria dos políticos, Qdo nenhum voto, ou nulos. Kkkkkkkkkkk. Essa é maior vingança do nosso povo sofrido. Enquanto, políticos e seus descendentes e mulheres, vivem com o nosso dinheiro, esnobando, aptos de luxo, carroēs, e, muito mais. PENSEM. NISSO!!!!!!!!!!!!!!!.

  4. Dias Tofoli cria “constrangimento legal” quando se refere a um “constrangimento ilegal”; Entendi, coisa de corrupto.

  5. Nossa…. O povo não vai esquecer!!!
    E daí???? O povo precisa é ir pra rua e mostrar sua raiva em ser tão humilhado. Mas não, ficamos todos aqui, esperando o dia 31 de julho, um belo domingo, e com toda educação ir passear na Paulista… afffffff

  6. um dia vai acabar a inpunidade ,o inferno espera essas pessoas se nao se converter,e se se converter irao ter que pedir perdao ,por isso seguimos fieis a jesus,que esta voltando.

  7. Eu afirmo que Deus existe, e isto todos nós haveremos de presenciar, quando uma reviravolta acontecer em breve! Os que creem, orem, rezem pedindo a Deus suas providencias.

  8. O Brasil continua no sistema do Coronelado. Já avançamos um pouco prendendo empresários bandidos, agora… falta conseguir prender essa corja de políticos bandidos. Aí já é outra história, pois depende do Superior Tribunal dos Coronéis que ao que parece, existe para proteger essa cambada.

  9. O mais revoltante é ver que esta comemoração foi feita no próprio Senado Federal. Acredito que esta senhora não honra o mandato recebido para ali representar o seu Estado e respeitar o eleitor. Nao tem conhecimento do que representa um Senado Federal.

  10. O que tem que ACABAR com urgencia é a nomeação de Juizes para o Supremo, nomeados pelo presidente da República ,isso resulta em “favores” devidos …e essa senadora merece ser expurgada da Política ,espero que o povo do Parana lhe de a resposta !!!!

  11. Nós simplesmente merecemos o que aí está.
    Nos somos os culpados.
    O silêncio é s falta de ação representa concordância.
    Quem cala consente.
    Somos aquilo que aceitamos.

  12. Gente o que acontece é que se não for o sr juiz Sérgio Moro que tem respaldo da nação toda ‘prender esses meliantes ,o stf sim vai desprender como fez ontem o juiz que se quer passou na prova para juiz o ptofelli e em março também não deixaram prender o lula@bandido porque o povo não vai aceitar se meterem com o juiz herói nosso .acho que entendi.eles têm medo da reação popular do Moro mas não se incomodam em rebaixar outros juízes.afinal o stf está contaminado .

  13. Vai custar caro P…. nenhuma, o “brasileiro” tem a memória bem curtinha, creio que ela até seja reeleita…. o País está condenado, é a velha parábola da maçã podre no meio das outras…..como vi esses dias, lá em Brasósila não há situação nem oposição….

  14. Engraçado não acharem afronta Eduardo Cunha no poder até hj, junto com Sarney e o próprio Temer e tantos que não precisa bem citar o nome. É muita hipocrisia.

    • Helio,

      Eduardo Cunha, José Sarney e Michel Temer não são aqueles que deram suporte ao projeto de poder POR TANTOS ANOS? Está choramingando agora por qual motivo? 🙂

      Vocês, petistas, são hipócritas. Além de mal agradecidos.

      Abs,

      LH

      • Os petistas não são hipócritas e nem mal agracidos.Somente não aceitamos traição e golpe sujo, nós vivemos numa sociedade civil organizada e democrática, se existe algum responsável pela crise do País são os próprios Deputados e Senadores que só ficam se corrompendo ao invés de cumprir seu papel de fiscalizar

      • Chamorro,

        Vocês petistas são hipócritas, mal agradecidos, cínicos, desonestos e imorais como nenhum outro grupo social.

        Tudo que vocês fazem é golpe sujo.

        Ora, são os “deputados e senadores” que, em maioria, apoiaram o governo do PT durante 13 anos. Pois no 14º o casamento acabou e vocês ficam reclamando dos “deputados e senadores”?

        Mas eles estavam com vocês o tempo todo, oras.

        Aqui ninguém cai em truque petista, ok?

        Abs,

        LH

  15. O povo brasileiro tem que dar uma resposta a isso e nas ELEIÇÕES de outubro. ..ninguém sair de casa para votar. ..acorda povo …acorda brasileiros…chega aaaaa aaaaa a nojo. …

    • CONCORDO, ESSA MULHER É O LIXO DO LIXO NA POLÍTICA. DIGO PORÉM QUE A RESPOSTA DEVE SEMPRE SER DADA NAS URNAS. ENTENDO TAMBÉM QUE NÃO ADIANTA QUERER DEIXAR DE VOTAR POR SE OPOR A PESSOAS, TIPO ESTA SENADORA, ISTO PORQUE A UNANIMIDADE DAS PESSOAS NÃO IRÃO COPIAR ESSA PRÁTICA. SE FOSSE TUDO BEM. O QUE SE DEVE É APRENDER A VOTAR. NO NOSSO PAÍS INFELIZMENTE, MESMO SE SABENDO DE ROUBALHEIRA DE DETERMINADOS POLÍTICO, VÁRIOS DESTES AINDA CONSEGUEM SE ELEGER. É INCRÍVEL.JAIRODUARTE2008@

  16. O QUE SE PODE ESPERAR DESTES CANALHAS DO PT E LIGADOS A ELES………..ESTA BARBIE ME ENOJA………DEUS QUEIRA QUE APAREÇA UM VARIOS MOROs PARA DAR FIM NESTA BANDIDAGEM DESENFREADA POR PARTE DES TES BANDIDOS CORRUPTOS, QUE NUNCA FIZERAM NADA “SOMOS TODOS INOCENTES”. QUADRILHA BDE BANDIDOS.

  17. Eu acho que a resposta possível dos brasileiros agora é se organizar e lançarem cada comunidade os seus próprios candidatos para câmara e Senado, independente de direita, centro e esquerda, pois a alternância é até saudável. Mas que sejam pessoas com o mínimo de decência. Não podemos mais correr o risco de chegar no dia da eleição e ter que escolher entre o menos pior dos que estão aí há décadas.

Deixe uma resposta