Supostas fotos de Toffoli jantando com Chinaglia envergonham STF

7
157

Dias-Toffoli-20120827-01-size-598

Lemos no Painel Político:

Três fotos que circulam em redes sociais mostram o ministro do Supremo Tribunal Federal Dias Toffoli e um senhor que seria o líder do Partido dos Trabalhadores Arlindo Chinaglia em um restaurante em Brasília que supostamente estaria fechado.

A postagem, feita por uma pessoa que se identifica como “Kleber Oliveira”, diz, “Vejam as fotos que no foram tiradas no bar (feitiço mineiro). Não ficaram boas devido a dificuldade que tive para fotografar. Os dois são: ministro Tóffoli do STF e o líder do PT Chinaglia. O bar já estava fechado quando chegaram. A única mesa além deles era a minha, afinal sou um cliente especial e a minha mesa estava longe da deles. Vocês acham ético? Por isso não estranham quando ele soltar os PETRALHAS.”

Veja a imagem:

01

Aguardaremos próximas informações e mais detalhes para emissão de um julgamento, mas decerto aqui já temos mais um grande constrangimento para a já desmoralizada corte suprema. Sigamos pedindo esclarecimentos das partes.

Curta-nos e siga-nos no Facebook para receber todas nossas atualizações!

Para adquirir o livro “Liberdade ou Morte”, você pode consultar o site da Livraria Cultura ou da Saraiva.

Anúncios

7 COMMENTS

  1. Que vergonha êsse Ministro do STF Dias Tófolli soltar um bandido chamado Paulo Bernardes Ex Ministro do Planejamento , êsse ladrão , vagabundo roubou dos Aponsentados Pensionistas em Empréstimo Consignado 100 MILHÕES de reais , êle roubava R$ o,8o reais por mes durante 8 anos , e como pode êsse Tófolli safado , corrupto , soltar esse Ministro , olha o POVO BRASILEIRO sofrido está de ôlho nesses dois vagabundos safados.

Deixe uma resposta