Para fazer barraco, Lindbergh quer adiantar votação para ocorrer durante a Olimpíada

6
47

Agora é que a porca torce o rabo: tantas chicanas e táticas de atraso vão custar caro ao PT. Essa é uma ironia divertidíssima. Acontece que o senador petralha Lindbergh Farias quer adiantar o calendário para votar o impeachment durante a Olimpíada. Ele espera que com isso o PT consiga fazer escândalo enquanto estrangeiros estiverem no Brasil, e daí conseguir amealhar algum resultado. Leia matéria da Jovem Pan:

O líder da oposição, senador Lindbergh Farias (PT-RJ), quer tentar uma nova estratégia para chamar atenção da mídia internacional para o processo de impeachment. Ele vai sugerir à defesa da presidente Dilma Rousseff que adiante a entrega das alegações finais de forma que a votação final do processo aconteça ainda durante a Olimpíada.

No calendário atual, o julgamento final do impeachment deve acontecer no plenário do Senado entre 24 e 26 de agosto, as Olimpíadas se encerram no dia 21 do mesmo mês.

A ideia de Lindbergh é que a defesa de Dilma use apenas uma das duas semanas dedicadas às alegações finais do processo. Nesse quadro, caso todos os demais prazos se mantivessem os mesmos, a votação final poderia acontecer entre 17 e 19 de agosto, semana de decisões Olímpicas.

“Precisamos chamar atenção para o que está acontecendo aqui. O mundo precisa saber. Durante os Jogos Olímpicos, toda a imprensa internacional vai estar no Brasil e a imprensa no exterior sempre esteve do nosso lado”, disse Lindbergh. Segundo o petista, ele ainda não chegou a conversar com o defensor da presidente, José Eduardo Cardozo, e não sabe dizer se a defesa vai concordar com a estratégia.

O duro é a estratégia ir em frente quando o próprio Lindbergh confessa que o objetivo é fazer barraco. Ademais, a estratégia chega a ser cômica, pois fazer chilique petista por aqui permite que os estrangeiros descubram com mais facilidade o que os petistas são: mentirosos no nível da psicopatia.

O mais irônico de tudo, no fim das contas, é que todos os atrasos criados pelo próprio PT agora prejudicam até o ardil do partido de tentar votar o impeachment durante as Olimpíadas. Comédia.

Curta-nos e siga-nos no Facebook para receber todas nossas atualizações!

Para adquirir o livro “Liberdade ou Morte”, você pode consultar o site da Livraria Cultura ou da Saraiva.

Advertisements
Anúncios

6 COMMENTS

  1. Precisamos comemorar!
    Depois que o Mentor Intelectual foi preso (Zé Dirceu), os CARAS se perderam !
    Agora a máfia só tem muita grana $$$$$ (bilhões e + bilhões), mas não tem comando.
    A tal da “vaquinha” foi mais uma farsa (muito fraca, sem comando) para tentar enganar algum trouxa, para pensar que ELLES ficaram pobres. ( ka ka ka ka ).

  2. “A mídia internacional sempre esteve do nosso lado”. KKKKKKKKKKKKKK. De onde esse energúmeno tirou isso?! KKKKKKKKK.

  3. O mais legal é se conseguirem e, mesmo assim, o barco afundar. Quem se beneficia mais com o processo andando mais rápido é o Temer…

  4. Aliás, escândalo é a marca registrada dessa facção, tanto político, quanto nas ruas com os seus pseudos movimentos sociais promovendo arruaça, desordem e depredação do patrimônio, público e privado, e surrupiando dinheiro público. Em resumo, essa facção é uma desgraça que dilacerou a nação.

Deixe uma resposta