Dilma arrega ao LA Times e diz não crer no envolvimento dos EUA em “golpe”

2
35

26mai2016---a-presidente-afastada-dilma-rousseff-durante-entrevista-ao-jornal-folha-de-spaulo-no-palacio-do-alvorada-1464542787477_615x300

Seguindo na trajetória para se estabelecer como “coração covarde”, Dilma arregou no discurso ao LA Times, como diz o UOL Notícias:

A presidente afastada, Dilma Rousseff, disse não acreditar em envolvimento do presidente norte-americano, Barack Obama, e dos Estados Unidos no “golpe”, como chama o processo de impeachment que a tirou do poder.

“Não acho que o governo Obama apoie o golpe. Muitas pessoas tentam dizer que o golpe no Brasil tem a ver com intervenção dos EUA em algum momento. Quero dizer que não acredito nisso. É uma explicação pobre. Acredito que o que está acontecendo no Brasil é fruto da dinâmica interna do Brasil”, disse, em uma longa entrevista exclusiva concedida ao jornal “Los Angeles Times”.

Tudo isso depois de tanto malabarismo retórico de Marilena Chauí dizendo que “o FBI financiou Moro para entregar o pré-sal” ou mesmo o esperneio de Sibá Machado dizendo que “a CIA financiou os movimentos de rua”. E agora isso? Patético, Dilma, patético…

Curta-nos e siga-nos no Facebook para receber todas nossas atualizações!

Para adquirir o livro “Liberdade ou Morte”, você pode consultar o site da Livraria Cultura ou da Saraiva.

 

Advertisements
Anúncios

2 COMMENTS

Deixe uma resposta