Deputado petista persegue quem alterou perfil de Paulo Freire na Wikipedia

9
188

bohn-gass-original

Depois ninguém pode dizer que estou exagerando ao apontar o totalitarismo do PT. Os trechos abaixo foram vistos no blog petista Viomundo, ou seja, uma fonte ligada ao próprio PT. E esta fonte reconhece a prática de uma ação autoritária por parte do deputado Bohn Gass (PT-RS). Vejamos alguns trechos:

“O deputado Bohn Gass (PT-RS) denunciou em plenário a alteração do perfil do educador Paulo Freire, na Wikipedia, com inclusão de parágrafos ofensivos ao patrono da educação brasileira.”

“E tudo feito por meio de um computador do Serviço Federal de Processamento de Dados (Serpro), órgão ligado à Fazenda.”

“Bohn Gass aproveitou para informar que já tomou as providências para apurar ‘esse crime contra esse grande educador de renome mundial’.”

“O deputado protocolou duas representações, uma no Ministério Público Federal e outra na Polícia Federal, com o objetivo de abrir um processo investigatório para identificação e responsabilização do autor da agressão.”

“Bonh Gass fez questão de lembrar que nas passeatas verde-amarelas, ‘que agora sabemos que foram pagas pelo PMDB, de Temer e de Cunha, e pelo PSDB, de Aécio e de Serra’, havia cartazes dizendo: Chega de doutrinação marxista, fora Paulo Freire. ‘Olhem o absurdo desses cartazes presentes às manifestações dos coxinhas!’, enfatizou.”

A narrativa mentirosa de Bonh Gass também ataca todos aqueles que lutam por direitos dos alunos de receberem educação, bem como de não terem sua liberdade de expressão violada, e de não serem vítimas de estelionato educacional.

Ademais, o deputado petista lançou uma informação falsa (a de que PMDB e PSDB “pagaram as manifestações pela democracia”). Ele pode ser processado por isso, pois é uma acusação formal. Por acusações similares, o também deputado fascista Jean Wyllys foi condenado a pagar R$ 40 mil reais a uma coordenadora de manifestações.

Por fim, o horror demonstrado no autoritarismo de Bonh Gass é claro: ele quer proibir o direito de as pessoas alterarem o perfil da Wikipedia. Segundo ele, expor os fatos – isto é, demonstrar que Paulo Freire é o papa do estelionato educacional no Brasil, cujos níveis de ensino só decaem – é “um crime”.

Aliás, Paulo Freire é um dos papas da ditadura educacional marxista nas escolas públicas. Se hoje muitas pessoas são vítimas de violência e abuso nas escolas, os méritos vão em grande parte para Paulo Freire. Uma prova disso também se encontra no comportamento de Bonh Gass, querendo cercear até as edições da Wikipedia.

Decerto ele pode emitir uma nota de protesto, reclamando do fato do servidor ter utilizado um computador do Serpro, mas não tem como sugerir que isso é um crime, principalmente porque hoje em dia o uso da Internet é liberado em muitas organizações e não há crime algum em editar a Wikipedia. E, no caso, a edição foi correta, pois Paulo Freire não passa de um ícone da doutrinação marxista.

Enfim, outra prova de que o PT é um partido totalitário, inimigo da civilização e alheio às sociedades abertas.

A Wikipedia segue sendo produzida de forma colaborativa, como acontece em toda a sociedade civilizada. O que não vale para ditaduras como China e Rússia, nas quais o pensamento de tiranos como Bonh Gass se encaixa como luva.

Curta-nos e siga-nos no Facebook para receber todas nossas atualizações!

Para adquirir o livro “Liberdade ou Morte”, você pode consultar o site da Livraria Cultura ou da Saraiva.

Anúncios

9 COMMENTS

  1. Falando em ditadura na Rússia, veja a série de leis assinadas por Putin (amado pelo Julio Severo):
    http://g1.globo.com/mundo/noticia/2016/07/putin-promulga-polemica-serie-de-leis-antiterroristas.html
    Gosto de algumas atitudes de Putin como a oposição ao politicamente correto, apoiando a igreja ortodoxa e não permitindo a propaganda homossexual para crianças, mas as vezes vemos com clareza seu viés ditatorial.
    Alguma semelhança com o livro “1984” de George Orwell ?

  2. A IDEOLOGIA Petista (velha, retrógrada, fincada no século passado e em sindicalismos tacanhos etc.) está espalhada aos 4 ventos. Naturalmente que PETÊ pratica Lavagem Cerebral. Eis:

    “não há marketing ou propaganda capaz de ESCONDER a grave realidade do Brasil”

    ¡HÁ SIM! Claro que há! Eis: Há a DOCE & SUAVE Lavagem Cerebral do PT! Eis:

    Viomundo;  Tijolaço; Luís Nassif; site O Cafezinho; Breno Altman; Brasil de Fato; Nirlando Beirão; Azenha; Brasil 247 (textos horrorosos); o pseudo-cientista político Roberto Amaral (‘Carta Capital’); Opera Mundi; Henrique Amorim; o brilhante e PICARETA publicitário João Santana; Rede Brasil Atual (RBA); DCM; o monopolista midiático editor Fernando Brito (unidimensional); Outras Palavras/Outras Mídias; MAV; site Vice; o partido picareta PCdoB; o interesseiro Aldo Rebelo (PCdoB); o suave e PICARETA Rui Falcão (PT); a revista Carta Capital; Renato Rovai; o blog Diário do Centro do Mundo (repare o «nome»…);  o Jornalggn;  Kiko Nogueira;   o jornalista simplista e puxa-saco Paulo Nogueira; o blog Cartamaior; o DISSIMULADO braço direito puxa-saco do PT: PSOL; a filhinha de governador Luciana Genro (linha auxiliar dissimulada do PT. Caso inédito de dissidência não-dissidente); o blog super visitado Pragmatismo Político; Plantão Brasil (sensacionalista);  o blogueiro cheio de Lattes (mas que escreve mal) Rogerio Dultra dos Santos; Conversa Afiada; Brasil de Fato; Luis Fernando Verissimo; etc. etc. etc. etc. etc. etc. etc.

    =======
    Tags:
    PT e Lavagem Cerebral; ilusionismo; slogan astuto; arrogância; vigilância ideológica; guerrilha virtual; “robozinhos”; blogs petistas; denegação; Publicidade Petista; gravame; Seita Política; astúcia; mitomania; PT pratica Lavagem Cerebral; frase-feita; Ersatzbrot; PT e a mídia; inverdade; grosseria; autoritarismo petista; mentes autocráticas; mediocrização; narrativa fantasiosa; inflexibilidade; enfermidade epidêmica; recusa; Ideologia Digital Petista; Ideologia Digital do PT; obnubilação; coercitividade; embuste; ardil; gosto do poder; campanhas ardilosas; Partido dos Trabalhadores; ratos magros; inculto; peças publicitárias do PT; isenção passiva; Mobilização de Ambientes Virtuais pelo PT; obstinação; rigidez; blogs de inclinação petista; falta de aderência com a realidade; estratagema; retórica Petista; Propaganda; tramóia; ponto-cego; dominação política; blogs financiados pelo Estado; picaretagem do PT; agnosia visual; Hegemonia petista; campanha de velhaco; fome de Poder; trapacice; enceguecimento; força coerciva mental; subterfúgio; projeto hegemônico; cinismo; inversão; patrulhamento; bloguista comprado Paulo Nogueira; adestramento; Ideologia Petista; turvação; truculência; clichê; chavão; bordão; lugar-comum; uso da máquina pública; Lulopetismo; imagem estereotipada; pseudo-intelectual; negação; aparelhamento do Estado pelo PT; cegueira ambiental; mediocridade;  Ersatzkaffee; marketing Petista; falta de compromisso com a veracidade; APARELHAMENTO IDEOLÓGICO; identificação com a comunicação de massas; ‘Brasil pra inglês ver’; ‘A Copa das Copas’; Autoritarismo; “Danoninho vale por um bifinho”; POPULISMO; amestrar; Coca-Cola da mais vida;  pseudo-esquerda; “não-vai-ter-golpe”.

    “revolucionário será quem for capaz de revolucionar a si próprio”

Deixe uma resposta