Gleisi defende parceria “Caracu” do Brasil com ditaduras filiadas ao Mercosul

6
145

Como lemos na Agência Senado, Gleisi Hoffman está fula com Temer. Motivo: ela “teme” que o Mercosul seja colocado em risco.

Ela disse:

Pela primeira vez, nossos países passaram a se enxergar como aliados, como sócios. Nossas nações passaram a se ver como parceiras de um destino comum: a integração, que nos levaria à prosperidade conjunta e à inserção soberana no cenário mundial.

Não existe “aliança”. Existe apenas uma Parceria “Caracu”, onde países como Bolívia e Venezuela entram com a cara e o Brasil entra com o… Bem, vocês entenderam. No fundo, só quem ganha com essa “parceria” são aqueles com segundas intenções.

Gleisi também baixou o nível ao criticar a tentativa do governo de evitar que a Venezuela assuma a presidência do Parlamento do Mercosul (Parlasul) no dia 31 de julho.

Ou seja, ela quer que a Venezuela lidere o Parlasul, o que nos faria retroceder ainda mais em termos civilizacionais. Motivo adicional para exigirmos um “Brexit” brasileiro em relação ao Mercosul.

Curta-nos e siga-nos no Facebook para receber todas nossas atualizações!

Para adquirir o livro “Liberdade ou Morte”, você pode consultar o site da Livraria Cultura ou da Saraiva.

Anúncios

6 COMMENTS

  1. É lógico que só quem se beneficiaria dessa parceria seriam os amigos do governo do PT bolivarianos e já ficou provado com os empréstimos secretos criados no governo Lula e continuou no da Dilma e um dos mais escandalosos é o da criação do porto de Mariel, em Cuba do comunista Fidel Castro amigão do comunista Lula. Ele teve a cara de pau de parar obras importantes no Brasil para financiar o porto de Mariel.

  2. A bleisi ou gleisi é digna de um trofeu sinismo…

    pobre dos seus eleitores… enquanto lutam por ela, ela viaja e se hospeda em hotel 6 estrelas, 7 estrelas… nao nao, nao errei, sao hoteis luxuosos demais para serem 5 estrelas!

    ela queima o dinheiro publico e tem otario que defende ela!

Deixe uma resposta