Requião toma bolo. Somente seis senadores aparecem em reunião bolivariana.

11
103

Roberto-Requião5

Segundo a coluna Painel, o senador bolivariano Roberto Requião – aliadíssimo do projeto totalitário do PT – tomou bolo:

Roberto Requião (PMDB-PR) ofereceu um jantar para que Lula pudesse tratar do impeachment. Só seis senadores apareceram […] Convidado, Cristovam Buarque não foi. “Eu tinha um jantar do embaixador americano para a encarregada das Américas no Itamaraty deles em Paris” […] Do outro lado da cidade, Cunha, mesmo “demissionário”, jantava ao lado de doze aliados.

Ainda assim, o fanfarrão anda divulgando que há mais de 30 senadores que votariam contra o impeachment. Obviamente, é blefe. O duro é que depois de tantos blefes Requião e seus amiguinhos totalitários começaram a ficar manjados. Agora estão se transformando em piada.

Curta-nos e siga-nos no Facebook para receber todas nossas atualizações!

Para adquirir o livro “Liberdade ou Morte”, você pode consultar o site da Livraria Cultura ou da Saraiva.

Anúncios

11 COMMENTS

  1. Os remédios que a Maria Louca tomava quando governava o Paraná já não estão mais fazendo efeito. Desde que virou Bolivariano sabe lá porque , tem piorado muito, acho que é as companhias!

  2. essa situação problemática que nos brasileiros estamos vivendo na politica só vai ter fim com o fim desse tal lula. essa é a verdade..

  3. Esses apoiadores do PT, ainda não entenderam que quem quer o PT fora da presidência da República não é os partidos A, B ou C, não, quem quer é povo. Os senadores sabem disso e se eles teimarem em votar pela permanência da presidente Dilma, eles estarão acabando com a sua carreira política, porque com certeza eles não serão reeleitos.

Deixe uma resposta