Depois de sites, Planalto levanta repasses de Dilma para jornais aparelhados pelo PT

9
103

size_810_16_9_lula

Segundo Coluna Esplanada, não apenas a publicidade para blogs petistas terá sido cortada (como já foi), como também aquela destinada para jornais e rádios regionais que faziam propaganda petista disfarçada de jornalismo:

Depois de passar a tesoura em  R$ 11 milhões para repasses de publicidade oficial em blogs que faziam apologia ao PT e à presidente afastada Dilma Rousseff, a equipe do presidente Michel Temer já tem em mãos a lista de jornais e rádios regionais que adotam a mesma linha editorial “vermelha”.

Vem corte aí.

A tática do PT foi até bem simples: aumentar a distribuição de verbas para “órgãos regionais”. Ou seja, pulverizar o uso de verbas estatais para duas coisas: (1) adquirir apoio político, em forma de financiamento público clandestino de campanhas, (2) dificultar a fiscalização.

Com o tempo descobriremos que boa parte da ditadura petista se materializou pelo uso de verbas estatais de anúncios de modo discricionário.

Curta-nos e siga-nos no Facebook para receber todas nossas atualizações!

Para adquirir o livro “Liberdade ou Morte”, você pode consultar o site da Livraria Cultura ou da Saraiva.

Anúncios

9 COMMENTS

  1. Uma sugestão: não usem imagens do Lula para ilustrar reportagens sobre o PT ou Dilma ou qualquer outro assunto que não seja o próprio. Divulgar imagens do Lula, mesmo em reportagens desfavoráveis, é uma forma de mante-lo na lembrança – na base do “falem mal mas falem de mim”.

  2. O Temer precisa passar a tesoura em tudo! Quanto mais gastos inúteis ele cortar, melhor! A esgotosfera petista e seus lacaios, deve perder seu suporte financeiro vindo da classe média que ela tanto odeia e quer destruir!

  3. Michel Temer precisa cortar as verbas da rede Bobo, SBT, Record, Band…vamos ver como estarao os numeros em dezembro de 2016;

    CORTA TUDO MICHEL TEMER!!!!

Deixe uma resposta