Maranhão usa seu restinho de tempo no cargo para fazer jogos duplos. E o pior não é isso…

1
26

1456177722-287205991

Conforme lemos no Antagonista, há algo de muito bizarro na relação de alguns políticos republicanos com Waldir Maranhão:

Waldir Maranhão, na conversa que teve com Michel Temer na quinta-feira, disse que convocaria a eleição para terça-feira. Mas logo depois anunciou que a eleição seria na quinta-feira.O Antagonista revelou ontem que Maranhão se reuniu em seu apartamento com Rodrigo Maia e José Carlos Aleluia, que defendem o adiamento.O líder do DEM, Pauderney Avelino, diz que a escolha de terça-feira, feira pelo colégio de líderes, foi uma manobra ilegal do centrão capitaneado por Eduardo Cunha.

Me surpreende é ver Temer conversando com Maranhão nessa altura do campeonato. Para piorar, Maia e Aleluia chegaram a se reunir com ele no apartamento do presidente interino da Câmara.

O que está acontecendo com esse pessoal? Algum mosquito da lentidão política os picou? Que atitude infantil é essa de conversarem com Maranhão?

Esse sujeito vai sair da presidência da Câmara em uma semana. É alguém com quem vocês não precisam conversar. Não precisam nem olhar na cara dele. Nem apertar a mão.

Uma pessoa que faz jogos duplos na escala em que Maranhão os pratica é capaz de levar um gravador para registrar as conversas que os outros possuem com ele. Esse sujeito não é uma pessoa com quem se converse.

Depois não reclamem.

Curta-nos e siga-nos no Facebook para receber todas nossas atualizações!

Para adquirir o livro “Liberdade ou Morte”, você pode consultar o site da Livraria Cultura ou da Saraiva.

Advertisements
Anúncios

1 COMMENT

Deixe uma resposta