No caminho do filho de Dirceu, filha de Beira-Mar concorrerá a vereadora

3
54

001-10

Como diz o jornal Extra, a filha do traficante Fernandinho Beira-Mar vai entrar na política:

Um dos filhos do traficante Luiz Fernando da Costa, o Fernandinho Beira-Mar, está dando os primeiros passos na política. A dentista Fernanda Costa se filiou ao Partido Progressista (PP) e é pré-candidata a vereadora em Duque de Caxias, na Baixada Fluminense. A jovem já tem até o apoio de um veterano: o deputado estadual José Camilo Zito dos Santos (PP) e também pré-candidato à prefeitura daquele município.

– Acho que não pode haver preconceito por ser filha de quem ela é. Ela tem direito como cidadã. É dentista formada. Tem direito de se candidatar como qualquer outro cidadão. Tem o apoio do partido. Não podemos ser preconceituosos. É um desejo dela (a pré-candidatura). Que ela possa ajudar o estado, o país e o município – disse Zito.

Se Zeca Dirceu, filho do corrupto preso José Dirceu, se tornou deputado federal (pelo Paraná), por que a filha de Fernandinho não pode?

Curta-nos e siga-nos no Facebook para receber todas nossas atualizações!

Para adquirir o livro “Liberdade ou Morte”, você pode consultar o site da Livraria Cultura ou da Saraiva.

Advertisements
Anúncios

3 COMMENTS

    • Caminho da honestidade? Como assim essa moça foi toda financiada pelo tráfico. A campanha será financiada pelo tráfico. Acorda ciidadã. Acorda cidadão.

  1. Lembrando que essa cidadã pode até não ter culpa dos crimes que o pai dela ainda comete. Mas a vida dela e a própria carreira foi financiada com o dinheiro do tráfico. Portanto a campanha também será. E aí cidadão vai entrar numa outra roubada … o PCC vai mandar na sua cidade?

Deixe uma resposta