Jandira está muito irritada com a desestatização de empresas

14
174

jandira

Lendo o blog do Noblat, notamos que Jandira Feghali anda emitindo narrativas enfurecidas contra a proposta de desestatização de empresas. Alguns dos momentos patéticos podem ser lidos a seguir:

“[Temer] insiste em causar ainda mais prejuízos à nação [com desestatizações].”

“O ministro da Fazenda, Henrique Meirelles, agrada aos megaempresários internacionais e aos banqueiros que desejam arrebatar as empresas públicas.”

“Temer foi enfático quando afirmou que tudo o quanto for possível será repassado à iniciativa privada.”

Como sempre, temos o famoso mingau sem sentido daqueles que defendem estatizações que só servem para demolir o patrimônio nacional. A cada empresa estatal desnecessária que se vai, menos carguinhos ficam disponíveis para a “cumpanheirada”. Grande parte dos programas de saqueamento estatal iniciados pelos socialistas dependem do aparelhamento de empresas públicas. Com a redução destes espaços, gente como Jandira Feghali e os demais sicários do PT perdem verdadeiros mananciais de verba.

Jandira tem que ficar irritadíssima com a possibilidade de desestatizarmos empresas. E é por isso que devemos cada vez mais apoiar as desestatizações.

Curta-nos e siga-nos no Facebook para receber todas nossas atualizações!

Para adquirir o livro “Liberdade ou Morte”, você pode consultar o site da Livraria Cultura ou da Saraiva.

Anúncios

14 COMMENTS

  1. E perceba que o Petê, o picareta do PSOL e o PCdoB estão também criticando e odiando o trabalho do Serra. Eu disse “o trabalho”.
    Trabalho esse que é bom, pois finalmente, poderemos ter a chance da Universalização das Relações do País com outras economias que não seja apenas aquelas de acordo com a ideologia do PETÊ.

    O GOVERNO de TEMER (junto ao Ministro das Relações Exteriores, José Serra) ESTÁ REALMENTE UNIVERSALIZANDO, finalmente, as relações do Brasil pelo mundo.

  2. Nas estatais estão os corruptos, enquanto os miseráveis estão em programas sociais como o Bolsa família. No mais basta comparar o “prejuízo” com as privatizações ao PREJUÍZO causado pelos petistas corruptos para se entender que com as privatizações, as perdas são bem menores!

    • Com as privatizações, empresas que eram estatais, como a Vale, que infelizmente a partir de 2011 a Dilma a estatizou de novo, e que nunca haviam pago impostos, passaram a pagar, a Vale já no primeiro ano de privatizada chegou a pagar R$8 bilhões em impostos, chegando a pagar R$20 bilhões em seus últimos anos de privatizada. Agora está tendo só prejuízo, e ainda fez aquela merda toda na Samarco. Se doar as estatais, elas ainda renderão um bom dinheiro para o país através dos impostos que passarão a recolher.

  3. Tem que vender mesmo…O estado só deve se ocupar com saúde, educação, justiça, segurança pública e desenvolvimento socioeconômico da nação…Mais nada!!! Governo não deve produzir nada!!!!Isso é função da iniciativa privada!!!

  4. Para um socialista(comunista, bolivariano, progressista) a origem do mal é a propriedade privada.
    Para eles tudo se resume a isso.
    No mundo deles o que existe são corporações privadas explorando a população, que devem serem “substituidas” por corporações estatais onde eles vão promover a justiça social já que eles não serão perversos com a população.

  5. Tem que se privatizar sim! Até mesmo os monumentos, por que não? Governo que se preza tem que administrar três coisas que são de fundamental importância para o país: educação, saúde e segurança por meio dos nossos impostos. O resto é perfumaria barata. Tenho dito!

Deixe uma resposta