Milo Yiannopoulos humilha duas feministas na UCLA

0
49

Poucos conservadores norte-americanos tem se tornado um pesadelo tão grande para a esquerda da Terra do Tio Sam quanto Milo Yiannopoulos. (Errata, em 13/07 às 22:46: me avisaram aqui que ele é britânico. Entretanto, seu foco de atuação tem sido na guerra política norte-americana)

A razão para isso é que ele é ao mesmo tempo um conservador como também pertence a uma das minorias mais relevantes na guerra política: o público LGBT. Assim, ele tem muito mais do que apenas grande talento retórico e habilidades para a guerra política. Yiannopoulos também possui aquilo que os esquerdistas se acostumaram a chamar de “vivência”. Mas ele nem precisaria disso, talvez, para vencer os fascistas culturais (também conhecidos como a tropa do politicamente correto), seus alvos preferidos.

Em um vídeo divulgado e legendado pelo Juntos pelo Brasil, Yiannopoulos participa em um evento na UCLA. A página diz:

Duas feminazis juvenis interromperam a “bicha perigosa” de direitaMilo Yiannopoulos, durante um evento na UCLA.

Vejam a HUMILHAÇÃO que as adolescentes sofreram nas mãos PO-DE-RO-SAS do MUSO Oficial ® da nossa página!

É assim que os esquerdistas de TODAS AS IDADES devem ser tratados: como pré-adolescentes birrentos!

Há outro ponto adicional que devemos considerar com maior atenção: Yiannopoulos não apenas desconstrói o discurso das feministas. Ele aplica a excelente tática de esvaziamento do discurso alheio, quando traduzimos tudo que o adversário faz como nada além de um conjunto de táticas e jogos. Isto sim é guerra política de altíssimo nível!

Curta-nos e siga-nos no Facebook para receber todas nossas atualizações!

Para adquirir o livro “Liberdade ou Morte”, você pode consultar o site da Livraria Cultura ou da Saraiva.

Anúncios

Deixe uma resposta