Milo Yiannopoulos humilha duas feministas na UCLA

17
129

gfg.NEW_.JulieMilDebate.2.23.16.0222

Poucos conservadores norte-americanos tem se tornado um pesadelo tão grande para a esquerda da Terra do Tio Sam quanto Milo Yiannopoulos. (Errata, em 13/07 às 22:46: me avisaram aqui que ele é britânico. Entretanto, seu foco de atuação tem sido na guerra política norte-americana)

A razão para isso é que ele é ao mesmo tempo um conservador como também pertence a uma das minorias mais relevantes na guerra política: o público LGBT. Assim, ele tem muito mais do que apenas grande talento retórico e habilidades para a guerra política. Yiannopoulos também possui aquilo que os esquerdistas se acostumaram a chamar de “vivência”. Mas ele nem precisaria disso, talvez, para vencer os fascistas culturais (também conhecidos como a tropa do politicamente correto), seus alvos preferidos.

Em um vídeo divulgado e legendado pelo Juntos pelo Brasil, Yiannopoulos participa em um evento na UCLA. A página diz:

Duas feminazis juvenis interromperam a “bicha perigosa” de direita Milo Yiannopoulos, durante um evento na UCLA.

Vejam a HUMILHAÇÃO que as adolescentes sofreram nas mãos PO-DE-RO-SAS do MUSO Oficial ® da nossa página!

É assim que os esquerdistas de TODAS AS IDADES devem ser tratados: como pré-adolescentes birrentos!

Há outro ponto adicional que devemos considerar com maior atenção: Yiannopoulos não apenas desconstrói o discurso das feministas. Ele aplica a excelente tática de esvaziamento do discurso alheio, quando traduzimos tudo que o adversário faz como nada além de um conjunto de táticas e jogos. Isto sim é guerra política de altíssimo nível!

Curta-nos e siga-nos no Facebook para receber todas nossas atualizações!

Para adquirir o livro “Liberdade ou Morte”, você pode consultar o site da Livraria Cultura ou da Saraiva.

Advertisements
Anúncios

17 COMMENTS

  1. Esse povo de esquerda acha que vai ganhar o mundo só com esses jargões que eles repetem para qualquer coisa até para refutar quem discorda das “idéias” deles. Eles nunca debatem com argumentos só com jargões!!!

  2. Todos em coro, por favor: Milos!Milos!Milos!Milos!Milos!Milos!Milos!

    kkkkkkkk

    Isso, sim, chama-se inteligência: entender sem nenhuma piedade para consigo e para com os outros quais são as exigências morais e comportamentais demandadas por uma época e em quais alvos despejar todo o seu desprezo metodológico. O que o Milos faz é isso; ele usa o desprezo como adaga metodológica. Já disse aqui mais de uma vez: É EXATAMENTE ASSIM QUE DEVE SER!!!

  3. O cara é foda. É um Clodovil jovem!!! Até hoje acho que o Clodovil foi assassinado a mando do nazilullistas… queria que alguém investigasse isso!!!

Deixe uma resposta