Blog petista se recusa a dizer que Turquia sofreu golpe

9
112

Capturar

Os blogs petistas são “felomenais”. Estão todos constrangidos com o golpe de estado ocorrido na Turquia.

Estão particularmente com vergonha pelo fato de o que aconteceu na Turquia foi, aí sim, um verdadeiro golpe de estado, sendo praticamente o oposto do que tem acontecido no Brasil com o processo legal de impeachment, onde Dilma possui amplo direito de defesa, respaldo até do STF (que lhe é favorável) e vários outros mimos e garantias.

Cientes de que o povo brasileiro vai perceber com ainda mais nitidez que a narrativa do “golpe parlamentar” é um embuste, os sites petistas começaram a utilizar eufemismos para o que aconteceu na Turquia.

Na manchete do Brasil247, eles simplesmente dizem que os militares turcos “tomaram o poder”. Ora, por que não disseram que eles deram um golpe? Motivo: sabem que o povo perceberá que se na Turquia aconteceu um verdadeiro golpe, aqui no Brasil tudo que aconteceu vai na direção oposta.

O cinismo petista novamente é digno de assustar até os mais frios psicopatas.

Curta-nos e siga-nos no Facebook para receber todas nossas atualizações!

Para adquirir o livro “Liberdade ou Morte”, você pode consultar o site da Livraria Cultura ou da Saraiva.

Anúncios

9 COMMENTS

  1. MAIA ENTERRA CPI do CARF

    A Folha noticia que Rodrigo Maia, em seu primeiro dia como presidente da Câmara, revogou a determinação de Waldir Maranhão de prorrogar por 60 dias a CPI do Carf.

    Assim, novos empresários investigados na Operação Zelotes não serão mais ouvidos.

    Péssima notícia.

    O Antagonista

    P.S: Será que “o Olavo tinha razão”?

  2. Alguém aqui já foi no site do yahoo?
    Eles são bem cínicos.isso quando não somem com matérias que são rejeitadas pelos leitores e seus comentários muitas das vezes são apagados, isso quando são críticos ao PT ou alguma desteas ideologias de gêneros ou de coletividades.

  3. Ayan, isso está me lembrando a suposta tentativa de golpe na Venezuela nos tempos do Chavez, que no final serviu de trampolim pro Chavez implementar a ditadura atual.

    Lembrei disso pois quem está sendo deposto tem traços fortes de tirantes aos moldes socialista.

    http://bloom.bg/29XoIjj

    • Mas isto é previsto pelo modelo da tirania moderna, que são as que sobrevivem. Chavez aproveitou uma ação de gente que tentou aplicar uma ação militar, e reforçou argumentos para implementar a tirania moderna que está lá até hoje.

  4. Na captura de imagem mesmo, “denunciou a tentativa de golpe”.

    O que é isso? Tentativa de criar descrédito às críticas aos petralhas com críticas propositalmente ridículas?

Deixe uma resposta