Tico Santa Cruz é humilhado por fã após tentar provar que Dilma não cometeu crime

7
265

O site Bolsonaro Opressor não deixou passar batida essa humilhação sofrida por Tico Santa Cruz.

O músico petista compilou uma imagem juntando algumas manchetes dizendo que “pedalar não é crime”. O problema é que ele não se deu ao trabalho nem sequer de ler as notícias citadas.

Um dos curtidores da página respondeu:

Se esse Tico Santa Cruz fosse um pouco mais honesto iria observar que esta sendo ‘inocentada’ de crime COMUM, mas mesmo assim não a inocenta perante o artigo 85 da nossa constituição federal. O mais engraçado é ver os papagaios a repetir ‘não vai ter golpe’. Chega a ser cômico!!! hahahaha

Tico respondeu:

Você não sabe ler ou é apenas um bobo? MPF diz que Pedalada não é CRIME DE RESPONSABILIDADE, e que DILMA não cometeu crime algum. Esta sendo julgada pelo que então?

A resposta foi uma paulada:

MPF não ve CRIME COMUM. Porem ao discorrer a leitura do texto, pode-se observar que ele não vê motivos para infração PENAL, porem a matéria ainda diz: ‘Ele concluiu, no entanto, que as manobras visaram maquiar as contas públicas, principalmente no ano eleitoral de 2014, o que configura improbidade administrativa – um delito civil’ Improbidade administrativa, delito civil, diferente de um delito PENAL!!! Sugiro começar a estudar um pouco mais o português e hermenêutica para quem sabe ter o domínio da interpretação de um texto. Ao demais se limite a sua própria ignorância!!!”

O print completo segue abaixo:

Curta-nos e siga-nos no Facebook para receber todas nossas atualizações!

Para adquirir o livro “Liberdade ou Morte”, você pode consultar o site da Livraria Cultura ou da Saraiva.

 

Advertisements
Anúncios

7 COMMENTS

  1. Ai já é demais pedir para ele conhecer a Constituição aí já é demais para esse tapado, quem defende os petralhas você acha que têm alguma coisa na cabeça que não seja “M”.

Deixe uma resposta