A Internet não está sabendo lidar com a cara de pau da Quebrando o Tabu

9
314

c3s4qu

A página de extrema-esquerda Quebrando o Tabu tem sido exposta ao ridículo após ter tentado negar seu apoio ao socialismo. Constrangidos não com a situação terrível que vivem os venezuelanos, mas com a péssima repercussão mundial da ditadura de Maduro, eles fizeram um post no qual disseram que o “socialismo não deu certo”. Esconderam também seu apoio a sistemas bolivarianos. A tentativa era clara: jogar a sujeira para debaixo do tapete. Falei disto aqui.

Veja:

quebranddddd

O MBL desceu o relho:

lacrando

Thaís Godoy deu uma passadela no site Quebrando o Tabu, para desafiá-los. Eis o resultado:

quebranddddd1

Logo em seguida, sobreveio a tática da negação. Mas um print de 15 de setembro de 2015 foi descoberto, mostrando como eles elogiavam José Mujica quando ele verbalizou a confissão: “Nós, socialistas, temos que formar nossa gente”. Vede:

mujica

Não iria demorar para que a negativa do Quebrando o Tabu fosse lançada ao ridículo. Alguns exemplos:

quebranco

Nem o Michel Presidento perdoou:

13709907_828431910625923_4197707672585888808_n

Enfim, lá se foi qualquer tipo de respeito possível que alguém pudesse ter pela página Quebrando o Tabu.

Ter tentado se declarar como “pessoas confessando que o socialismo fracassou” já ficou feio demais. Mas a vaca foi definitivamente para o brejo quando eles negaram até mesmo terem sido socialistas no passado.

As desculpas esfarrapadas do Quebrando o Tabu ficam em par com aquelas piruetas cínicas do PT. O nível é o mesmo, ou seja, nenhum.

É hora de quebrar o tabu de vez. Abandonemos as luvas de pelica na hora de desmascarar, sem dó, essa gente cínica que apoia ditaduras psicopáticas e ainda por cima decide atuar como uma matilha de sonsos na tentativa de esconder suas culpas.

Curta-nos e siga-nos no Facebook para receber todas nossas atualizações!

Para adquirir o livro “Liberdade ou Morte”, você pode consultar o site da Livraria Cultura ou da Saraiva.

Anúncios

9 COMMENTS

  1. “Acho que não deu muito certo…”

    Acho ?

    O que falta acontecer lá para a página quebrando o tabu deixar de achar para ter certeza ?Autorização do psol ou pstu ?

  2. Olá, Luciano, como vai?

    Minha visão sobre isso aí é simples: após a queda da USSR, a esquerda socialista oficialmente PERDEU O DEBATE seja do ponto de vista ético, moral, econômico ou prático. O socialismo é um fracasso e ponto final. Qualquer pessoa que não tenha sofrido lavagem cerebral na sua juventude com esses doutrinadores marxistas que se passam por professores e que já tenha lido algum textinho na vida sobre economia, história ou filosofia política sabe disso. Hoje, para se manterem relevantes no debate político, seus defensores recorrem principalemente a duas coisas:
    1) O subterfúgio: fingir que são qualquer outra coisa, menos socialistas/comunistas. Esta é a típica estratégia de “isentões” como essa turminha descoladinha da internet, artistas e intelectuais pop;
    2) O assassínio da reputação alheia: tachar a todos os que possuem divergências com relação à sua ideologia de “intolerante”, “extremista”, “racista”, “fascista”, “machista”, “homofóbico”, “islamofóbico”, entre outros “-istas” e “-fóbicos”, como forma de calar o debate.

    A página Quebrando o Tabu não é diferente. Eles nunca terão a coragem de admitir o que são abertamente, pois não passam de subversores marxistas disfarçados de pessoas que “só querem um mundo melhor”.

  3. Deve ter swido obra do Caveira Vermelha . Se o Capitão América virou agente da Hydra , então ‘Quebrando tabu~nuca defendeu socialismo .

Deixe uma resposta