Atentado do 11/9 foi praticado pela "extrema-direita", diz livro do MEC

28
162

Como mostra o site do ILISP, um livro do MEC estaria propagando uma mentira para associar o atentado terrorista do 11 de setembro ao que eles definem como “extrema-direita”:

O ataque terrorista mais marcante da história recente, o atendado de 11 de Setembro, em que um grupo radical islâmico liderado por Osama Bin Laden derrubou duas torres de Nova York e causou mais de 2 mil mortes, é mostrado no livro do MEC como consequência de uma ideologia política de direita.O livro obrigatório do MEC é estudado e lido por milhões de alunos de escola pública, o que apenas confirma o elevado grau de doutrinação que passam os alunos brasileiros. O Ministério da Educação (MEC) não deveria regulamentar livros e disciplinas em escolas, as gestões de todas as escolas deveriam ser independentes e os pais deveriam ter opção de escolher a melhor escola para seus filhos, ou até mesmo ter a permissão de educá-los em casa.

Veja a imagem revoltante abaixo:

Agora a questão é exigir a punição de um responsável (via ação no Ministério Público Federal) e a retirada imediata dos livros, pois isso é propagação de uma mentira com fim de lançamento de ódio contra conservadores. Tudo bancado com verbas estatais, lembre-se.

O termo “extrema-direita” é hoje utilizado pela extrema-esquerda para definir qualquer um que não concorde com as ideias deles. Assim, a mentira publicada pelo MEC tem alcance bem amplo. O nome para isso vai além de doutrinação escolar: é estelionato educacional.

De novo: de nada adianta expor as páginas do livro. É preciso punir os responsáveis por essa palhaçada.

Curta-nos e siga-nos no Facebook para receber todas nossas atualizações!

Para adquirir o livro “Liberdade ou Morte”, você pode consultar o site da Livraria Cultura ou da Saraiva.

Anúncios

28 COMMENTS

  1. A Farsa do 11 de setembro ANTES DE COLOCAR ALGUM COMETÁRIA IMBENCIL PESQUISE, isso tudo é uma grande conspiração global, conhecido como illuminati significado (detentores da luz)são pessoas que dita as regras no mundo, Os Illuminati foram formados em 1776 na Bavária, no mesmo ano em que a Bavária se tornou um estado independente dentro da Alemanha. E são uma reorganização de um grupo das religiões mistério. A religião mistério era um encontro anual que existia desde há séculos entre os líderes das mais diversas religiões no mundo, que se combatiam publicamente mas que se reuniam por motivos obscuros, um deles manter árvores geneologicas actualizadas das Blood Lines. Deste grupo nasceram os Illuminati com poder sobre todas as religiões, que neles se uniam e que por eles se combatiam.

    Os Illuminati tinham duas formas de poder, a monetária e a religiosa e era através de ambas que tinham controlo sobre os governos monárquicos. Com a queda das monarquias e a criação de monarquias constitucionais, precisaram de sair da Bavária e espalharem-se pelo mundo, para essa expansão usaram a Maçonaria, criada na Escócia pelos Templários após a ordem ter sido quase aniquilada, e que nesta altura tinham já lojas em todo o mundo e poder politico.
    Esta fusão depressa tornou a Maçonaria como uma parte dos Illuminati que passaram a liderar.

    O que os Illuminati fazem é garantir a liderança mundial das Blood lines, mantendo registo de quem são, onde estão e garantindo que o sangue não se mistura, e que essas famílias se mantêm no seio Illuminati. Garantido a fidelidade dessas famílias, garantem o seu poder nas áreas de controlo mundial: Religião, finanças, Politica, militar e ciência.

    Para este controlo existem 3 cidades estado dentro de cidades. Ou seja, 3 pequenos pedaços de terra que são soberanos, não pagam impostos e são independentes. Essas três cidades estado são:

    – O centro económico que é o Crown em Londres onde está o Banco de Inglaterra que controla todos os bancos mundiais e é um banco privado numa zona independente dentro de Londres chamada de “The City”, controlada pela família Rothschild. Este é o centro económico mundial, sendo o único local no mundo onde é possível fazer negócio com todas as bolsas e bancos mundiais independentemente do fuso horário.

    – O Vaticano que é o centro religioso, fica dentro da cidade de Roma, é independente e é controlado pelo clero, é também isento de impostos e tem banco próprio que responde unicamente ao Crown.

    – Columbia em Washington nos EUA, é independente não paga impostos é onde está a reserva federal que é um banco privado súbdito do Crown e que controla todo o dinheiro Americano e é controlado pela família Rockefeller. Este distrito chama-se Columbia pois os primeiros Illuminati a viajar para os EUA eram a “facção Columbia”, que fundaram além da reserva federal, a universidade Columbia, Columbia movies com que se tornaram fundadores do centro de produção de filmes mais famoso do mundo “Hollywood”, Columbia records, Columbia television (CBS) que tem como símbolo o “All seeing eye”, tal como a RTP teve o mesmo símbolo até recentemente, sendo o actual uma variante, formaram a Nasa e daí o space shuttle chamar-se Columbia.

    Estas 3 cidades possuem elementos que as ligam, a suas bandeira mencionam as 3 cidades. A de Columbia tem 3 estrelas, a do Vaticano tem 3 coroas, a do Crown tem 3 asas de dragão. Outra coisa em comum é que no seu centro, estas 3 cidades possuem um obelisco sobre um circulo, que representam o pénis de um Deus Egípcio; Amon, ou Oman também chamado de Amen (palavra usada em rezas católicas), o circulo representa a vagina de Gaia e juntos são vistos como a fertilização do nosso planeta. Apesar de contraditório, a cidade do Vaticano tem dezenas de obeliscos o principal está no centro da cidade.

    As blood lines são o sangue dos descendentes do imperadores babilónios, cujos descendentes foram faraós Egípcios, mais tarde líderes da Grécia antiga, que deram origem a imperadores romanos, dos quais nomes como: Alexandre o Grande, Napoleão, Hitler são descendentes. Hoje essas Blood lines dividem-se em 300 famílias, onde o topo dos Illuminati é composto por 13 delas.
    Os Illuminati organizam-se em pirâmide de 13 famílias Reais, originalmente estas 13 famílias dividiam o poder, mas hoje uma lidera as 13, por ser a família que controla o Crown e que detém uma fortuna pessoal no valor de metade do dinheiro do mundo, e que por deter controlo sobre todos os bancos, detém poder sobre as 13 famílias:

    1 – Rothschild

    2 – Astor, Bundy, Collins, DuPont, Freeman, Kennedy, Li, Onassis, Rockefeller, Russel, Van Duyn
    A décima terceira família é aquela que os Illuminati acreditam ser a linha de sangue de Jesus Cristo, os Merovingan.

    Depois destas 13 famílias aparecem duas no topo das 287 seguintes, pois hoje em dia existem 300 famílias:

    3 – Reynolds e Disney

    O controlo é feito através de empresas e fundações pertencentes a este grupo, nos mais diversos campos, com o apoio de 5 países chamados de primários. Por fim na base de tudo encontram-se os grande grupos e empresas internacionais que suportam a agenda Illuminati e A NOVA ORDEM MUNDIAL. eles são dono do zika virus os Rockefeller ,eles criarão aids,embola,câncer, eles fazerão isso para ter um controle da população do mundo. https://www.youtube.com/watch?v=ZUGR0jbbi64

      • Conspiração ou não, aqueles prédios foram implodidos, pois constatou-se evidências de explosivos no local.

        A forma como os prédios gêmeos caíram, na velocidade da gravidade, vídeos de janelas explodindo antes e durante o colapso, além do elemento químico nanotermite (material usado na demolição de prédios) estar presente no local, denotam tal fato. E isso já é corroborado por ongs como a AETruth.org, composta por arquitetos e engenheiros renomados nos EUA.

        Fontes pra consulta:

        http://www.ae911truth.org/
        http://www.911truth.org/

      • Quer dizer então que foram lá na calada da noite,perfuraram com britadeiras silenciosas todos os pilares,colocaram os explosivos,óbviamente sob um manto invisível que só a CIA tem ,combinaram com os pilotos muçulmanos o horário e implodiram os prédios ,os aviões chocando-se foram só para desviar o foco.
        Há ,fizeram o mesmo no pentágono e ninguém percebeu ,pois no dia o guardinha estava de folga ,mas lá a explosão falhou no restante do predinho !

  2. Até aqui ninguém soube confirmar qual o livro, autor, edição e página. Apesar de saber que há absurdos em livros didáticos aprovados pelo MEC, tenho quase certeza de que isso é fake.

  3. N é fake n Caio Santos, o livro se chama Nova História Critica de Mario Schmidt, meu sobrinho tinha esse livro. Veja um hangout que tem Lobão, Miguel Nagib e Caco Tirapani, este ultimo mostra o livro, a página e ler esse conteudo. Abraço.

  4. Acredito que foram aqueles muçulmanos que dirigiram o avião contra as Torres em Nova York, tudo aponta para isso. Mas o problema aqui, não é de saber quem cometeu este crime, mas sim saber pq tal fato tem de ser parte da matéria estudantil e pior, como pode um professor de verdade, se prestar ao papel de afirmar algo onde só se tem suposições. Uma escola neutra, isto é, sem partido, é urgente que seja implantada. Como esse pessoal tem os 3 poderes aparelhados, como aparelhado está o stf, só resta ao Brasil e aos brasileiros, pedir intervenção constitucional artigo 132 Já !!!

  5. DIFERENÇAS ENTRE ESQUERDA E DIREITA
    Esquerda:
    * Totalitarismo (tudo pelo estado, nada contra o estado, nada fora do estado);
    * Sindicato único estatal (contribuição compulsória descontado do salário);
    * Controle dos meios de produção;
    * Controle da massa trabalhista;
    Esse modelo de controle dos meios de produção e da massa trabalhadora tem origem no nazifascismo e no comunismo de Lenin.
    Aliás, o modelo trabalhista brasileiro é cópia da Carta del Lavoro do Fascismo italiano, mesmo modelo copiado pelo Partido Nacional Socialista Alemão dos Trabalhadores (partido nazista). E já era implementado por Lenin (comunismo soviético).
    O controle estatal é típico dos modelos de extrema esquerda tais como o Comunismo, Nazismo,
    * Fascismo (Corporativismo, burocratização). Controle sobre profissões através de sindicatos e entidades de classes, isto é, mesmo diplomado, capacitado, habilitado, por mais competente que você seja, não pode exercer profissão sem pagar a “contribuição”. Pagando o carnezinho, você tem licença para matar, derrubar prédios e pontes, cair com avião. Entidades corporativistas: CUT, CGT, UNE, UBES, OAB, CREA;
    * Retenção do salário (Brasil retém 52% do custo da mão-de-obra em forma de encargos. Apenas uma pequena parcela retorna aos cidadãos em forma de migalhas de serviços públicos);
    * Extinção da propriedade privada. Não há direito à herança. Toda a propriedade e bens imóveis passam a pertencer ao estado. Neste ponto, a diferença entre o nazismo e o comunismo (que foi mais arbitrário) é que Hitler começou confiscando (roubando) os patrimônios dos judeus, depois dos territórios ocupando (da França, por exemplo), depois dos adversários políticos e, por fim, dos próprios cidadãos alemães que não poderia contrariar a ocupação em pró da “causa”. Nos dias atuais, na nova esquerda, o confisco da propriedade privada é mais sultil:
    1) Taxação da herança, que começaria em 25% dos bens herdados, aumentando gradualtente até metade do valor dos bens (50%), depois nada impediria de se chegar ao confisco total do bem.
    2) Taxação da propriedade privada, sobre o pretexto de ociosidade (falsa alegação do uso especulativo do imóvel) que seguia com no percentual anterior.

    … dentre outros modos de concentração de Poder.

    Direita:

    * Livre iniciativa;
    * Não intervenção;
    * Meritocracia;
    * Estado mínimo, isto é, o governo fornece apenas os serviços essenciais.
    * Propriedade privada impenhorável, inalienável, com direito a herança garantido.
    No capitalismo:
    Empreendedor: Cocê é livre para abrir o próprio negócio, virar patrão, desde costureira, serralheiro, fazendeiro até o magnata, sem burocracia, sem taxas, sem associação.
    Ao empregado: Você é livre para negociar quantas horas quer trabalhar, ou se quer ganhar por produtividade ao invés de por horas, sem limite máximo mínimo semanal.
    No capitalismo, uma vez formado, capacitado e habilitado, você não é obrigado a se associar. Não tem que pagar o carnezinho do sindicato, OAB, CREA, UNE, entidades de classe e sindicatos em geral, nem é obrigado a se filiar como ocorre no Brasil.
    Você escolhe o plano de saúde e seguridade. Inclusive o estatal SE QUISER;
    Não há retenção de salário, isto é, você recebe na íntegra. (no Brasil, 52% do custo da mão-de-obra são confiscado)
    Não há poupança compulsória (no Brasil, o FGTS, além de “pagar” juros negativos, o governo NÃO paga aluguel pelo uso do bem alheio.
    Não há sindicato estatal, nem contribuição compulsória. Descontos em folha NÃO são permitidos.
    Trabalho e jornadas flexíveis. Você escolhe, em comum acordo com o empregador, se quer ganhar por hora ou por produção e quanta horas quer trabalhar, conforme a disponibilidade de tempo. Sem limite imposto pelos sindicatos.
    Não existe paternalismo (que é “fazer o bem” extorquindo o dinheiro alheio, mas roubando boa parte).
    Não existe assistencialismo, isto é, se você é um cidadão capacitado, se não paga impostos também não recebe (ao contrário do Brasil, onde os ambulantes sonegam impostos, contrabandeiam, não contribui e usam os serviços públicos sem pagar).

    Também há o meio termo, por exemplo o Centrão representado pela social-democracia que uma abordagem moderada quanto a participação do estado. O maior exemplo é a França. Mas até a França, como outros países, estão tendendo mais para o liberalismo econômico e social, visto que essas décadas de experiência demonstra que os governos são péssimos gestores em gerir o patrimônio/serviços público-social.

    • queria saber de que base científica vocês tiram estas ideias.
      A revolução Francesa no Sec XVII, os republicanos capitalistas eram os de esquerda, os nobres monarquistas e o clero eram os da direita.
      Os grupos fundamentalistas islâmicos devem sim ser classificados como de estrema direita pois defendem uma monarquia teocrática sem liberdades.

      estar a esquerda ou a direita de alguma política é o mesmo que dizer que é avançado ou retrógrado. E ainda estará ligado às questões econômicas e liberdades civis.

      Trotski por exemplo denunciou Stalin por esta cometendo Capitalismo de Estado (política que seria de direita – Estado Patrão) e de trair o princípio da revolução dos trabalhadores.

      O Anarquismo por exemplo – é um programa de esquerda e defende a extinção do estado, inclusive da mesma forma que a faze final do Comunismo defendida por Carl Marx. Para os que defendes Estado Mínimo saibam que estão defendendo uma proposta marxista.

      A tão denunciada ditadura do proletariado, segundo Marx, seria a supremacia da vontade da maioria sobre a vontade da minoria, e que o país que naqueles tempos, mais se assemelhava a isso seria a Ex colonia Britânica no norte do Continente Americano.

      Por isso que trabalhos científicos sérios não usam esta terminologia esquerda ou direta.

      há. agora são 13 horas e 06 minutos do dia 15 de novembro de 2016. duvido que meu post dure mais de uma semana.

      • Os grupos fundamentalistas islâmicos devem sim ser classificados como de estrema direita pois defendem uma monarquia teocrática sem liberdades.

        É o exato oposto: os grupos fundamentalistas islâmicos oprimem o povo através de ditaduras completas, o que é a prefeita definição de extrema-esquerda.

        estar a esquerda ou a direita de alguma política é o mesmo que dizer que é avançado ou retrógrado. E ainda estará ligado às questões econômicas e liberdades civis.

        Mas só um idiota completo acredita na narrativa de propaganda da esquerda. Tanto que estamos vendo vários casos de machismo, homofobia e racismo praticados pela esquerda. A extrema-esquerda está atacando Fernando Holiday, do MBL, assim como está atacando Marcela Temer e Melania Trump e assim como atacaram o Clodovil. Esquerda é a forma mais retrógrada de pensamento, embora algumas pessoas de direita também sejam retrógradas.

        Trotski por exemplo denunciou Stalin por esta cometendo Capitalismo de Estado (política que seria de direita – Estado Patrão) e de trair o princípio da revolução dos trabalhadores.

        Isso não passa da narrativa de que “o socialismo dele não é o ideal”. Um fraudador de bilhete premiado da Loto também dirá isso: “aquele bilhete falso da Loto não é o ideal, mas o meu é”. Quem é criança para cair nessa conversa?

        O Anarquismo por exemplo – é um programa de esquerda e defende a extinção do estado, inclusive da mesma forma que a faze final do Comunismo defendida por Carl Marx. Para os que defendes Estado Mínimo saibam que estão defendendo uma proposta marxista.

        Putz… desde Lenin nenhuma pessoa séria pode acreditar apenas em discurso. Você trata o DISCURSO anarquista por suas declarações, não atos. Na verdades, os “anarquistas” tem se posicionado a favor das elites estatais. O anarquismo moderno é sempre uma organização de fachada para o totalitarismo.

        A tão denunciada ditadura do proletariado, segundo Marx, seria a supremacia da vontade da maioria sobre a vontade da minoria, e que o país que naqueles tempos, mais se assemelhava a isso seria a Ex colonia Britânica no norte do Continente Americano.

        Lá vamos nós de novo com a crença no discurso, um raciocínio infantil.

        http://www.ceticismopolitico.com/glossario-crenca-no-discurso/

        Por isso que trabalhos científicos sérios não usam esta terminologia esquerda ou direta.

        “Trabalhos científicos sérios” que você nem foi capaz de citar rs.

        Na boa, você acha que alguém ainda cairia neste tipo de truque aqui. Observe que este blog defende ANÁLISE POLÍTICA PARA ADULTOS.

        Alunos de 12 ou 13 anos, em salas de aula fechada, cairiam em tua conversa. Um adulto que conhece os seus embustes não vai cair.

        agora são 13 horas e 06 minutos do dia 15 de novembro de 2016. duvido que meu post dure mais de uma semana.

        Não durou minutos e já foi inteiramente refutado.

    • Nos EUA você antes de trabalhar em uma fábrica precisa sindicalizar-se, pois os contratos são coletivos, e as mensalidades sindicais são altíssimas pois lá os sindicatos tem fundos de greve e auxílio desemprego aos seus associados.

  6. Esse povo da extrema esquerda faz miséria e desgraças e menti na cara dura manipular as emissoras , compra vereadores faz de tudo vende alma ao diabo e não que quer fale mas deles e ate mata se posivel ;esse povo um dia saberão quem é o deus deles porque o Deus quer eu sirvo não é corrupto não.

  7. E depois falam mal da ditadura militar. Naquela época os livros de história não continham frases adjetivadas. Não apelavam, distorciam os fatos e manipulavam jovens ingênuos. Não dá para ser tolerante com quem acha que os fins justificam os meios. Quem ensina mentiras forma mentirosos. Só isso.

Deixe uma resposta