Leandro Karnal mostra sua verdadeira face: arrogante, elitista, vazio e sofista

21
1111

O embuste traduzido em Leandro Karnal é mais uma vez revelado em uma mensagem de Evandro Sinotti, autor do livro “Não, Sr. Comuna”. Ele escreve:

Quer conhecer melhor Leandro Karnal, o homem que se auto-intitula ”o maior palestrante do Brasil”?

Uma pessoa enviou ao Leandro Karnal uma imagem do meu convite para um debate remunerado. Veja nos prints o diálogo que se seguiu.

Ps- É válido ressaltar que não o convidei para uma palestra, e sim para um debate sobre o Escola Sem Partido. Mas ele não parece interessado em tentar sustentar suas objeções e críticas ao mesmo em um debate. Pelo menos, não pelo valor proposto.

Veja os prints a seguir:

karnal1

karnal2

Este é Leandro Karnal.

Elitista, sem educação, arrogante e cínico. Não esperaríamos algo diferente. Como lembrou o Kleber Romão baixo:

1- Tentou ridicularizar o desafio para o debate;
2- Tentou Ridicularizar o interlocutor;
3- Tentou ridicularizar o Sinotti;
4- Mostrou ser ridiculamente petulante e esnobe;
5- Se AUTO-PROMOVEU e menosprezou os outros palestrantes muito superiores a ele, como Clovis de Barros Filho e Pondé, que na minha opinião dão AULA para ele em qualquer debate que participem com o mesmo;
6- Dissimulou e fugiu da enquadrada sobre sua inclinação ideológica à esquerda…

Karnal NUNCA me enganou…

O mais divertido e irônico é que este sujeitinho andou dando uma palestra em oposição ao que ele chama de “teologia do empreendedorismo”. E o que ele faz? Trata suas palestras como um empreendimento, humilhando aqueles que não considera “à sua altura”, no típico comportamento da esquerda caviar.

Karnal é isso: um embusteiro que certamente está no Top 10 dos sofistas do Brasil.

Agora só faltam aparecer os karnaletes dizendo que “não entendemos direito o que ele quis dizer”. Tal como ocorre com todos os seguidores de seita…

Curta-nos e siga-nos no Facebook para receber todas nossas atualizações!

Para adquirir o livro “Liberdade ou Morte”, você pode consultar o site da Livraria Cultura ou da Saraiva.

Anúncios

21 COMMENTS

  1. Essa BICHA FEIA ESQUERDOPATA e CARECA com certeza nao deve receber nem 20 reais e se usou desse EMBUSTE pra fugir do debate e evitar “sair por baixo”… TIPICO! So acredita nesse sujeitinho patetico quem quer!

    • Não sou nenhum apreciador desse sujeito arrogante, mas adjetivar de uma forma chula, pessoas que não concordam com sua linha de pensamento, a coloca no mesmo nível delas, apenas em lados opostos…

    • Susanne, muito obrigado! Velho, intolerante, reacionário, vi por quinze segundos Leandro Karnal deitar falação sobre não sei que assunto e reacionário, intolerante e velho, diagnostiquei: embromador, comunista e bicha. Nenhum dos meus amigos concordou com o “bicha” e são todos velhos e intolerantes como eu. Agora vem você e concorda. Obrigado! Estou com a alma em festa e minha quinta-feira ficou muito melhor. Beijos para você.

    • SHinha,

      A narrativa de que “Não gostou de Karnal, é inveja” é coisa de gente que mede os outros pela própria regra. Se você tem inveja do Karnal, procure um psicólogo. Se fosse para ter inveja de alguém (o que não é o caso), há milhares de outros para ter inveja ANTES do Karnal. Exemplo: artistas e empresários que ganham bilhões.

      Abs,

      LH

      • Pondé dá aula para o Karnal ? kkkk Essa coisa, chamada Pondé é uma criatura presunçosa, arrogante, mística, que fala um monte de incoerências…filósofo de botequim…os dois.

  2. Pow, mas o Clovis também esquerdista…kkkkkkkk

    Clovis defende a regulação da mídia, chama religião de ideologia ?!! e outras presepadas.

    Mas pelo menos, ele tem posicionamentos mais “honestos” de que outros esquerdistas, e não foge do debate com argumentos de espantalhos..

  3. Temos que observar mais, de uma vez. As pessoas, antes de julga las. Teremos algumas divergências durante nossas vida , principalmente pessoas publicas. ISSO É POSSITIVO.

  4. Um exemplo acabado de como as ideias previamente concebidas moldam a interpretação dos fatos.

    1. Karnal errou. Foi arrogante ao menosprezar uma oferta de mil reais por uma apresentação. Não há dúvida.

    2. Pediu desculpas pela falha. É um reconhecimento do erro, e deve ser respeitado.

    3. Seria melhor convidá-lo para palestra sem oferecer vencimentos, caso se entendesse que seria algo de interesse público. Mil reais por uma apresentação de Karnal, concorde-se ou não com ele, é um ultraje.

    4. Valorizar o próprio trabalho é um alicerce de qualquer empreendedor. Nao me parece coerente acusá-lo do que esta página considera uma virtude.

    5. De forma similar, criticar por ser “elitista” quem enxerga em si valor conquistado pelo próprio mérito como comunicador é típico da esquerda atrasada. Não me parece adequado para esta página.

    6. A parte inicial da troca de mensagens, aquela que teria feito Karnal rir, essencial para a interpretação do diálogo, foi omitida da postagem. Não é uma característica do bom jornalismo.

    O julgamento de valor que segue a exposição da troca de mensagens não me parece, portanto, justificado pela diálogo em si. Um exemplo das diferenças no campo das ideias que passam a ser vistas como falhas morais. Um dos males de nosso tempo.

  5. A MUITO TEMPO PERCEBI QUEM ERA ESSE INDIVIDUO, É UM ESQUERDA CAVIAR SEM TIRAR NEM POR. É DA MESMA ESTIRPE DOS INTELECTUALOIDES DO BRASIL E ARTISTAS MEDÍOCRES. VIVEM EM UMA BOLHA ONDE QUEM ESTÁ DE FORA (SEGUNDO IDEOLOGIA DELES) NÃO TEM CONHECIMENTO POLITICO, CULTURAL, CHAMANDO-OS DE ANALFABETOS. O INTERESSANTE QUE, OS QUE SUSTENTAM ESSA “BOLHA”, SÃO AQUELES QUE ELES DESPREZAM DE MANEIRA IGNORANTE. FALAM EM SOCIOLOGIA MAS DESCONHECEM OS VERDADEIROS ANSEIOS DA SOCIEDADE QUE OS MANTEM.

  6. É um MERDA que RELATIVIZA satanismo. Aos que SABEM do que está acontecendo no mundo, são os SATANISTAS-COMUNISTAS que estão FUDENDO com tudo. Picareta. O que adianta ganhar o mundo e ter uma alma vazia dedicada a si mesmo? A segunda morte te espera semente fria e azeda de Satanás.

  7. Quem quiser uma opinião sobre Karnak, digo Karnac fazendo uma alusão ao Egito , pode visualizar com Luiz Ponde analisando sua posição junto com Mário Cortella e a opinião irrepreensivel e inteligente de Olavo de Carvalho sobre ele acrescido de Clovis de Barros. Aquele que apregoa que pedofilia é uma” forma de amor” … Karnal é um grande pote de picles intelectual .Tem retórica, palavras bonitas cheio de recheios . Falta consistência e firmeza de opinião. Verifiquem a critica feroz sobre a escola laica , chamando-a de direita estupida, em seguida fala sobre que todas as correntes de pensamento devem ser expostas para o jugo particular do aluno. Ao mesmo tempo que critica faz coro com a atual politica do Mec. Ou sua versão sobre conservador criticando e elogiando. Isto tudo e tirar do sarcófago de Karnac ideias mumificadas e tentar se alavancar na mídia e em palestras medíocres. Como diz Ponde o brasileiro quer renda, quer cartão de crédito, quer transar, quer viajar , quer emprego, quer saúde, quer segurança e justiça, quer comer bem e ter acesso ao que há de melhor em termos de bens e serviços. A realidade é outra…. O Brasil esperado e que funcione está anos luz a sua frente. Salvo para incautos, ignorantes e estupidos que pagam para assistir a defesa do indefensável.

  8. LEANDRO KARNAL É UM INTELECTUAL COM VASTA CULTURA E ÓTIMA RETÓRICA QUE VENDEU SUA ALMA AO COMUNISMO DO PT.

    ELE LEMBRA A OBRA “FAUSTO” DE GOETHE EM QUE UM HOMEM VENDIA SUA ALMA AO DIABO E AO FILME “MEPHISTO”, NA QUAL O ATOR KLAUS MARIA BRANDAUER VENDIA SUA ALMA AO NAZISMO.

Deixe uma resposta