Danilo Gentili reage à convocação fascista de modo arrasador

4
77

Lemos o seguinte na página de Danilo Gentili, no Facebook:

Hoje fui intimado para ir à Secretária da Justiça de São Paulo para explicar porque eu uso minhas redes sociais para brincar com os meus seguidores. Entre as perguntas que tive que responder mandaram essa: “Você acha que pode fazer qualquer piada ou entendeu que não é com qualquer coisa que se brinca?”. A minha resposta foi: “Essa pergunta é ridícula e me faz lembrar tempos de ditadura”. Claro que eu pisei na bola aqui. Uma pergunta tão nojenta como essa merecia é um “Vai Tomar no Cu”. Digamos que fui um gentleman.

Mas você não acha assustador que exista uma bancada usando os meios do Estado para analisarem se você pode ou não pensar ou dizer algo?

Qual o próximo passo? Tortura? Prisão? Fuzilamento? Eu estava lá contemplando a posturinha deles e posso garantir: eles adorariam que chegasse nesse ponto. Mesmo! Diria até que estão trabalhando para isso.

Mas enquanto esse paraíso autoritário não chega pra esse tipo de gente, fica o recadinho abaixo:

13882438_1123760644367155_2505375188228683845_n

A mania de querer censurar os oponentes, por parte da extrema-esquerda, já ultrapassou toda e qualquer cota de controle. Não há mais como negar os fatos: estamos diante da luta contra uma nova ditadura. A rebelião, especialmente quando é inteligente e perspicaz, é a melhor forma de demolir o poder dos censores, uma das piores formas que o ser humano pode tomar.

Curta-nos e siga-nos no Facebook para receber todas nossas atualizações!

Para adquirir o livro “Liberdade ou Morte”, você pode consultar o site da Livraria Cultura ou da Saraiva.

Anúncios

4 COMMENTS

  1. Arrasador seria se ele sequer se dignasse a comparecer à Secretaria de Justiça e publicasse em sua página do FB um sonoro “vão tomar nos seus cus”. No fim das contas, ele foi um “gentleman”, mas com essa gente não se pode ser gentleman. Essa gente tem que ouvir direitinho: “eu não te respeito”. Resumo: o Danilo foi fraco.

    • É que você não aprendeu com as táticas da esquerda para vencer a ditadura. Eles foram sutis. Desculpe aí, mas a tática do Olavo de sair mandando tomar no cu é boa para angariar pessoas pro COF. Mas não serve para a guerra política, sorry.

  2. Pessoas sem leitura podem acreditar que a esquerda é democrática, que luta pela justiça social, pela igualdade, etc. etc. São totalitários pela própria ideologia. Tanto quanto o islamismo, só haverá um mundo divinizado quando todos forem islâmicos. Analogamente, comunista somente acredita nesse regime se todos, sem exceção, forem comunistas. Aquele que não tiver isso bem claro em sua mente está acreditando em saci perere, mula sem cabeça e zumbi.

Deixe uma resposta