Flagrante de doutrinação marxista em salas de aula é revoltante. Cadê os negacionistas da doutrinação?

4
60

Sim, eles disseram que “não existe” doutrinação escolar. E até alguns “de direita” caíram na conversa dizendo que “é só ir pro debate”. Em tempo: eu sou um liberal, mas tenho vergonha de notar que alguns deles se posicionaram a favor de um estado doutrinador, talvez só para fazer picuinha com conservadores, e, nisso, esqueceram até alguns verdadeiros princípios liberais, que se opõem à opressão estatal.

Pena que a realidade sempre aparece para mostrar que a doutrinação não apenas existe como ela é arrogante e afrontosa com os pais dos alunos que pagam os impostos e bancam toda essa palhaçada.

O melhor do vídeo abaixo é que ele tem legendas, para facilitar o entendimento de como está sendo feita a doutrinação:

É por manter as coisas nesse estado – cuspindo na cara dos pagadores de impostos que financiam isso aí, enquanto gostariam de financiar ensino de verdade – que lutam os adeptos da “Escola COM Partido”.

Curta-nos e siga-nos no Facebook para receber todas nossas atualizações!

Para adquirir o livro “Liberdade ou Morte”, você pode consultar o site da Livraria Cultura ou da Saraiva.

Anúncios

4 COMMENTS

  1. Não, você não é liberal, você um cânceva. Só câncervas estão a favor de uma lei nas quais o estado e os pais policiam a escola e os professores.

      • Toda lei requer policiamento. Sem fiscalização não existe lei, propriamente. Essa lei é anti-liberal na raiz. E, para dar um contra-exemplo anedótico, meu filho tem aula com um professor apoiador do Bolsonaro, que inclusive rendeu reclamação conjunta pelo conteúdo doutrinal “anti-comunista” (na verdade, besteirol marchatista) em sala de aula.

Deixe uma resposta