Feliciano só tem uma opção se quiser ter chance de salvar sua carreira política: se posicionar

4
58

Muitos protestaram em relação ao texto “Assessor de Feliciano é preso. Carreira do deputado acaba. Próximos passos serão de arrepiar”. O engraçado é que meu texto é apenas uma narração dos fatos, que são:

  1. Uma garota o denunciou por estupro
  2. A mesma garota divulgou um áudio contra ele
  3. O assessor de Feliciano foi preso
  4. Em todo esse período, os adversários de Feliciano estão capitalizando
  5. Enquanto isso, Feliciano está calado, não atacando nem a garota e nem seus ofensores
  6. Nesse andar da carruagem, isso define o fim da carreira política de Feliciano

Meu texto falou só disso. Eu sequer defini o deputado como culpado ou inocente. E, diante de tantas revelações, os próximos dias só podem ser de arrepiar, pois (1) ou Feliciano é desmascarado de vez, (2) ou sua acusadora é desconstruída (e nesse caso, há uma chance de recuperação para ele, mesmo que pequena). De novo, reconhecer isso é apenas reconhecer os fatos.

Na guerra, não adianta fantasiarmos os fatos. É preciso olhar as coisas como ela são. Se na savana há um leão correndo em sua direção, de nada adianta imaginar que ele é uma borboleta. No campo de batalha, se o adversário está avançando contra seu exército portando metralhadoras, não adianta imaginar que as armas são buquês de rosas. Na primeira situação, você será devorado. Na segunda, seu exército será dizimado. Por isso é melhor ver as coisas como elas são.

E a realidade é bem clara: caso Feliciano seja inocente, ele precisa se posicionar imediatamente. Caso contrário, a cada minuto que passa seu desgaste aumenta. E isso independe de sua culpa ou não.

Logo, aos admiradores de Feliciano, este blog dá uma recomendação: exijam que ele se posicione.

Curta-nos e siga-nos no Facebook para receber todas nossas atualizações!

Para adquirir o livro “Liberdade ou Morte”, você pode consultar o site da Livraria Cultura ou da Saraiva.

Anúncios

4 COMMENTS

Deixe uma resposta