Delações de Odebrecht contra Serra e Temer destroem discurso petista contra Lava Jato

3
95

Sobra muito pouco do discurso da escória após as delações de Marcelo Odebrecht contra Michel Temer e José Serra. No primeiro caso, como era de se esperar, as coisas estão muito suspeitas, geralmente resvalando para alegações que não podem ser provadas, do tipo “eu entreguei dinheiro vivo para (x)”. Bem, espero que ao menos Odebrecht tenha filmado, pois sem provas não dá. No caso de Serra a coisa é mais complicada: existem registros transacionais.

Seja lá como for, o discurso da extrema-esquerda vai pra vala, uma vez que eles diziam que a Lava Jato havia sido feita unicamente para pegar petistas. Mas as delações de Odebrecht teriam pego o presidente do PMDB e um dos cabeças do PSDB.

Aliás, é muito bom que os sicários de Dilma estejam estrebuchando e pedindo para que as delações de Odebrecht sejam utilizadas como evidência para “encerrar o mandato de Temer”, o que é uma grande palhaçada, visto que delações sem provas não validam nada. Dilma não foi afastada por delações (já que essa é uma questão com a PF), mas pelo crime de responsabilidade. Mas já que os petistas querem avançar com suas demandas, é sinal de que validam as delações de Odebrecht. Se validam as delações de Odebrecht, validam a Lava Jato. E se as delações de Odebrecht devem ser aceitas, igualmente a regra vale para as delações de João Santana. Tchau, Dilma!

Para piorar, a narrativa do PT dizia que “se Dilma for afastada, a Lava Jato acaba”. Ela foi afastada e a Lava Jato seguiu, com mais velocidade do que nos tempos do PT. Ou seja, se você quer ver as investigações avançando, não deixe o partido totalitário retornar ao poder.

Curta-nos e siga-nos no Facebook para receber todas nossas atualizações!

Para adquirir o livro “Liberdade ou Morte”, você pode consultar o site da Livraria Cultura ou da Saraiva.

Anúncios

3 COMMENTS

  1. Pois é… E põe por terra também a idiotice que é coisa do PT… Se houver justiça de verdade, não sobra quase nada dessa política podre do Brasil… Torço muito por isso…

Deixe uma resposta