Em áudio, Patrícia Lelis mente sem parar e usa narrativa da extrema-esquerda

7
71

Em relação ao caso Feliciano X Patricia, apareceu um áudio que seria da acusadora do caso no qual ela propaga diversas mentiras. Entre as mentiras, temos:

  1. Alegação de que “toda a direita ficou contra ela, mesmo sem evidências”. Na verdade, a maior parte dos sites de direita emitiu ambas as versões, e vários simplesmente nem tocaram no assunto, em respeito à ela. A postura generalista de ataque à toda a direita é uma narrativa mentirosa propagada pela extrema-esquerda. Ponto. Cabe agora à Patrícia provar que “toda a direita ficou contra ela”. Aliás, este site, de direita, tem adotado a postura de neutralidade quanto às provas jurídicas. Sendo assim, ela que corra atrás das provas de seu ataque torpe à direita.
  2. Uso da narrativa mentirosa do feminismo, inclusive dizendo “o que existe é femismo, não é feminismo”. Este truque sempre foi uma forma de ocultar os crimes feitos pelo feminismo. Em tempo: se algumas feministas ficaram do lado dela, foi apenas porque o acusado, Feliciano, era de direita. Se fosse de extrema-esquerda (como no caso de Telmário Mota, acusado de agressão), Patrícia seria enterrada viva pelas feministas. Os casos de feministas ignorando ataques à conservadoras (vindos da extrema-esquerda) são múltiplos. Se Patrícia quiser ir para o desafio e fingir que essas provas não existem, farei novo post.

Esses dois pontos provam que ela mentiu. Isso nada tem a ver com a questão jurídica dela contra Feliciano, mas serve para mostrar que ela adotou a agenda da extrema-esquerda. Se o fez por se sentir indigna por alguns ataques, o problema é dela. Seria um atenuante para suas mentiras, mas não o suficiente para fazer com que suas mentiras não mereçam ser desmascaradas.

Clique aqui para ouvir as mentiras de Patricia, emulando todas as narrativas falsas da extrema-esquerda. Agora ela que corra para provar que “foi perseguida por toda a direita” e que “o feminismo é que está certo”.

Patricia terá todo o apoio deste site na questão jurídica na ocasião em que surgirem provas a seu favor. Ao mesmo tempo, ela não será acusada de “mentir sobre Feliciano”. Mas não dá para tolerar que ela minta tanto sobre a direita apenas para ajudar a agenda da extrema-esquerda.

No caso contra Feliciano, devemos olhar para os fatos e expor os responsáveis. Já em seu ataque sujo à direita,  os fatos são claros: ela foi desonesta e deve ser desconstruída.

Curta-nos e siga-nos no Facebook para receber todas nossas atualizações!

Para adquirir o livro “Liberdade ou Morte”, você pode consultar o site da Livraria Cultura ou da Saraiva.

Anúncios

7 COMMENTS

    • Olha esse delírio. Sim, chega num juiz e diz que você tá processando uma mina que provavelmente foi agredida e assediada porque ela disse que a direita não ajudou ela.

      O que, de fato, aconteceu. Diz um nome de peso da direita que ajudou a mina.

      • Assediada?
        HAUAHUAHUAHAUHAUHAUAHUAH.
        É na hora que ela disse que foi assediada o HappyAss estava em reunião com um ministro e com video da segurança do ministério provando.

        Delírio?

        Sim o dela e dos lambexota esquerdopata de cabeça lixo.

  1. Sinceramente Luciano, ela levou o caso pra dentro do PSC, e fizeram um abafa no caso (fora que ainda há denúncias a comprovar que dirigentes do PSC ameaçaram e tentar subornar a Patrícia).

    No Facebook e no Twitter uma porrada de gente que acredita nos prints a favor do Feliciano e não acredita nos prints a favor do caso. Vários perfis amigos da moça caladinhos a respeito dela, o Rodrigo Simonsen, namorado dela, DELETOU O PERFIL. Ninguém dando apoio pra ela, num momento que era mais essencial.

    Antes dos prints do site Gospel+ começaram a destruir completamente a moça, dizendo que ela tinha sido feminista, que ela era infiltrada, que ela é sociopata; e depois que o Gospel+ divulgou aqueles prints contra ela, só vejo gente de direita postando isso em tudo que envolve a moça como prova máxima.

    Porra Luciano, olha aqueles prints do Gospel+! A moça simplesmente ameaça o Feliciano, diz que vai fazer merda com ele, diz que “fica brava quando não consegue o que quer”, puta que pariu Luciano, não dá pra acreditar que alguém que queria incriminar o Feliciano iria AVISAR TUDO ISSO pura e simplesmente. É como se eu mandasse um whatsapp pra você dizendo “Aí Luciano, vou aí na tua casa te roubar” e depois tentasse sair por cima! É simplesmente absurdo!

    Além disso, você olhou os horários dos prints? Em alguns dos prints, o “Feliciano” PRINTA A CONVERSA SEGUNDOS DEPOIS DE ENVIAR A MENSAGEM. E isso sem nada ter acontecido. Por que o Feliciano printaria uma conversa desse jeito?

    Enfim, eu realmente não vi ninguém de peso na direita (Olavo, Constantino-que é amigo próximo do Rodrigo Simonsen-, a mulher do canal Vlogoteca, o Nando Moura), ninguém ao menos considerando a hipótese dela ter sido agredida. Encurralada desse jeito pelos próprios pares, você faz o quê? Senta e chora? Ou aceita a mão que alguém, mesmo esquerdista, te estende?

    Se a esquerda está ganhando alguma coisa com isso, a culpa é 101% da direita, que abandonou a moça por completo.

    • Todos que ela procurou , mandaram ela fazer BO era o correto . Ela não se encontrou com Pastor Everaldo , foi ela mesmo que disse , numa conversa com a Marisa Lobo. Marisa sempre a mandou fazer o BO mas para a Patricia só servia falar com a cúpula do PSC . Pense que uma mulher vai a uma delegacia fazer BO , e a delegada te diz para vc pensar direito , foi o que ela disse a Marisa Lobo depois de ser aconselhada a ir a delegacia . A quanto tempo aconteceu isto !! Ela quase esperou o mesmo tempo do outro estupro …né !!

  2. Mas, por favor, todas as evidências mostram que ela está mentindo e mentindo maquiavelicamente! E a máscara dela caiu há muito tempo! Os prints mostram claramente e até informam os passos que ela logo tomaria, quando disse a Feliciano que iria se arrepender por ignorar ela e que chamaria a atenção dele de outra forma (hoje sabemos que foi inventando um assédio) e que até iria para o PT e PCdoB (agora ela uniu-se a Maria do Rosário, do PT e famosa defensora de bandidos, e a comunista Vanessa Grazziotin, do PCdoB). As mentiras e contradições dela são gritantes! O histórico dela na faculdade e com o youtuber Izac Michta mostram seu modus operandi. Portanto, está mais do que na hora de execrar o nome dessa mulher para que seu único refúgio seja o suicídio! Para que aqueles que queiram seguir os passos dela vejam o resultado de se inventar tamanha mentira. Ela é um psicopata, é uma nova Suzane Von Richthofen e precisa ter o mesmo resultado!

Deixe uma resposta