Atleta símbolo da democracia, Joanna Maranhão é campeã dos 200 metros medley. Pena que sofreu golpe.

14
85

As notícias apontam que a nadadora Joanna Maranhão teria sido eliminada nos 200 metros medley nos Jogos Olímpicos do Rio. Mas, conforme o Jornal Extra, ela disse que irá processar os usuários que a chamaram de “perdedora”. Leia:

A nadadora Joanna Maranhão, conhecida por ter uma posição política de esquerda nas redes sociais, recebeu críticas e xingamentos após ser eliminada nos Jogos Olímpicos do Rio de Janeiro, nesta terça-feira (9). Seus detratores a chamaram de “perdedora”, com ataques a suas posições políticas.

Ela escreveu:

Desta forma, vamos publicar a notícia do jeito que ela deve gostar.

Joanna Maranhão venceu os 200 metros medley, consagrando um triunfo para a natação brasileira. Sua vitória foi arrebatadora e inesquecível. Ela é campeã de direito da categoria. Porém, ela sofreu um golpe, e por isso oficialmente outras atletas passaram à semifinal.

A nadadora também é lembrada por apoiar partidos como PSOL e adotar as narrativas do PT, incluindo a de que o processo legal de impeachment “é golpe”. Todos os partidos que ela apoia dão total endosso às democracias mais puras do mundo, como Coreia do Norte, China, Russia, Cuba e a nova sensação democrática do momento, Venezuela, onde a liberdade viceja.

Congratulamos Joanna por sua vitória e por seu apreço pela democracia!

Curta-nos e siga-nos no Facebook para receber todas nossas atualizações!

Para adquirir o livro “Liberdade ou Morte”, você pode consultar o site da Livraria Cultura ou da Saraiva.

Anúncios

14 COMMENTS

    • engraçado ela falar combate a pedofilia e citar a ONU…. e ao mesmo tempo, ser eleitora do PSOL, acho que ela nao entende BULHUFAS do que lê

      quer uma dica Maranhão?

      procura por nambla, ou manifesto pederastas 1977, frança, ou mito da infancia, ou projeto de lei para diminuir idade para sexo consensual…

      so umas dicas senhorita ‘maranhao’.

      Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  1. É a nova tática esquerdista. Processar! Eles podem mentir, xingar, ofender, cuspir, depredar, apoiar ditadores assassinos, terroristas islâmicos e nunca acontece nada com eles.
    Está na hora de mudar essa atitude pacífica e conivente com essa gente. Mentiu, ofendeu, falou o que não deveria… processo neles.

  2. Acho que passou da hora de separarmos o talento da política. Joanna, espero que vc tenha uma longa carreira no que vc faz em natação. Japão está aí, foque no seu expertise aquático. Guarde suas opiniões políticas para si merma. Lembre se, os atletas que se deixaram utilizar pela swastika em 1936 se arrependeram, e o martelo e a foice são na verdade a mesma ideologia. Não politize o seu desporte Joanna, siga o curso da natação…o resto É retórica! 🙂

Deixe uma resposta