A Internet não está sabendo lidar com a transfobia de Joanna Maranhão

14
126

O site Jornalivre mostra o papelão da atleta Joanna Maranhão, em seu histórico de transfobia contra Ariadna:

A transexual Ariadna Arantes, participante do Big Brother Brasil em 2011, deu uma resposta a atleta Joanna Maranhão em suas redes sociais que repercutiu e muito.

Para quem não se  lembra, Maranhão foi a nadadora que ao ser eliminada das Olimpíadas Rio-2016 acabou sendo xingada por torcedores, e em resposta disse que “o Brasil é homofóbico, machista e racista.” No entanto, em 2011, em seu Twitter, a mesma Joanna Maranhão fez vários comentários maldosos e transfóbicos contra Ariadna, que participava do BBB.

A ex-BBB, por sua vez, reagiu diante da declaração da atleta, chamando-a de hipócrita. Veja o que ela escreveu:

“Acordei às 7 da manhã hoje aqui na Itália e vejo meu Twitter explodindo… Várias pessoas citando coisas que essa esportista Joanna Maranhão escrevia no Twitter comentando a hipocrisia das palavras dela. Inclusive sobre minha pessoa. O bom do Twitter e isso, né? É tipo DNA, fica tudo registrado. Parece que o jogo virou, né, Joanna? Além de tá passando vergonha agora pela sua perda falida, pela sua hipocrisia escrachada e provada, ainda tem que aturar olhar pra minha cara e se perguntar: como pode essa ser mais linda que eu.Deve tá sendo um dia uma semana e com certeza será um ano bem difícil pra você! Parece que o jogo virou não é mesmo?”

Importante lembrar que a atleta, além de ser defensora de Dilma Rousseff, é militante do PSOL.

O MBL também não perdoou:

Depois da Joanna Maranhão chamar o Brasil inteiro de preconceituoso, a internet descobriu tweets antigos mostrando que a própria Joanna fez comentários extremamente preconceituosos. Agora, Ariadna, vítima de um desses ataques de Joanna, responde e também fala em processar a nadadora.

Veja imagem abaixo:

13920320_406761336114682_949691671224411087_o

Parece que uma das mais arrogantes atletas do Brasil (capaz de ter dito tempos atrás que não queria a torcida da direita durante os jogos) está pagando o preço de seu desrespeito pelo povo brasileiro.

Se tornou fácil capturar momentos constrangedores de seu passado na Internet, suficientes para transformá-la em uma “Biel da extrema-esquerda”.

Para a extrema-esquerda – que imediatamente se aliou à narrativa de Joanna – tudo está sendo muito constrangedor. Eles merecem.

Curta-nos e siga-nos no Facebook para receber todas nossas atualizações!

Para adquirir o livro “Liberdade ou Morte”, você pode consultar o site da Livraria Cultura ou da Saraiva.

Anúncios

14 COMMENTS

  1. Lamentável ver uma atleta resumir todo seu esforço no esporte para conseguir conquistar dois minutos de televisão para defender um partido que defende o totalitarismo; a pobreza do povo como meta e a censura como meio. É só isso que o PSOL é.

    Só falta agora ela cagar na bandeira do Brasil e vestir o uniforme Venezuelano…

    • simplesmente incisivo Hamilton… mas a turminha da leitura rasa adora o PSOL…

      eles adoram bater no peito e falar, ‘eu conheço a historia’, mas nao sabe explicar o que foi a tarifa smooth-hoover…. belos historiadores kkkkkk!!

  2. Só não precisa mentir, ceticismo. Ela nunca disse que não queria a direita na torcida, mas sim que não queria quem gosta de feliciano, malafaia e bolsonaro (o que também pressupõe magno malta e olavo do caralho). E isso nada tem a ver com não querer a direita.

  3. O homossexualismo, já faz alguns anos, está sendo usado pela mídia como escudo antiesquerdas, ou seja, apoiam a estrovenga como forma de blindar o seu enriquecimento e seu estilo de vida elitista. Conclusão, acabamos vendo pessoas tendo o seu transtorno de identidade de integridade corporal agravada ao ponto de passar por uma cirurgia mutiladora, como foi o caso deste sujeito que prefere ser chado de Aridna.

  4. Salvem os arquivos.

    Pow, extrema esquerda? Cê tá de brincadeira. A esquerda então é o liberalismo?

    Não deixa de ser verdade, né? Até porque a onda do novo esquerdismo é justamente liberal e nasceu de um país liberal.

    • Não cara, por favor. Somente a esquerda burra e inocente, faz confusão entre socialismo e regimes liberais. Existe um antagonismo ideológico entre as duas vertentes. Uma busca a igualdade, por meio da coerção, inclusive tomando de assalta os meios de produção. Enquanto no liberalismo não se busca a liberdade do indivíduo de preservar sua propriedade, seus meios econômicos. Quem prega o left-liber é sonhador, assim como os ancaps são.

      • Gilliatt,

        Eles não buscam a igualdade. Um vendedor de bilhete premiado não busca te ver recebendo o prêmio. O bandido que se diz “inocente” dificilmente é inocente. E quando a amante pega no flagra diz “não é isso que você está pensando”, na verdade é isso sim.

        Abs,

        LH

  5. O que mais admiro nesses esquerdistas fascistas, é a capacidade que eles tem de darem tiros no próprio pé, de saborear o próprio veneno. São burrinhos demais. Kkkkl

  6. Aos poucos, a incoerência e as más intenções da esquerda estão sendo mostradas. A época de posar de santa e melhor do que “essa direita corrupta” já passou. Bom para todos. Que a verdade venha à tona, cada vez mais.

Deixe uma resposta