Maria do Rosário é uma Letícia Sabatella com menos beleza, tato e talento

0
168

A deputada petista Maria do Rosário decidiu, nesta terça-feira (16), tentar ter seu dia de Letícia Sabatella. Só faltou ter aulas de teatro para conseguir adquirir a mesma destreza da atriz, também petista.

Como todos sabem, Sabatella resolveu levar o “tiburismo” a um novo estágio de cinismo quando invadiu uma manifestação republicana, provocando os participantes e em seguida se fingindo de vítima, apelando a técnicas teatrais para tal. Sabatella é uma discípula dos métodos de Márcia Tiburi, que vive o dia todo fazendo discurso de ódio contra opositores (que ela rotula de “fascistas”, mesmo que não sejam) e, em seguida, lançando uma pose angelical para se vender como alguém que “luta contra o discurso de ódio”. Digamos que Sabatella é uma Tiburi com mais técnicas de palco.

Seja lá como for, a invasão de manifestações alheias é um método que só pode ser bem executado a partir de volumes torrenciais de cinismo. Em Porto Alegre, Maria do Rosário tentou o mesmo truque de Sabatella: invadir uma manifestação de pessoas que protestavam após o cruel assassinato de uma médica, Graziella Muller Lerias, baleada no último domingo.

É aí que vemos a falta de “tato” de Maria do Rosário. Sabatella pode ter sido um monstro de cinismo, mas ao escolher uma manifestação para invadir, não o fez com uma que tenha sido baseada na dor após de um crime bárbaro. Já Maria do Rosário demonstrou uma insensibilidade sem igual. Há certos limites que não podem ser superados. Também por isso, tomou um escracho sem igual. Dificilmente Maria do Rosário conseguirá capitalizar tão bem quanto fez Sabatella, pois a dor daqueles que se manifestavam pelo asassinato cruel pode ser lembrada como demonstração do quanto a deputada petista é desumana.

Como resultado, fica a constatação de que Maria do Rosário é apenas uma Letícia Sabatella com menos beleza, talento e até menos tato.

Curta-nos e siga-nos no Facebook para receber todas nossas atualizações!

Para adquirir o livro “Liberdade ou Morte”, você pode consultar o site da Livraria Cultura ou da Saraiva.

Anúncios

Deixe uma resposta