A confusão no Senado não é apenas culpa dos petistas, mas também de seus adversários

8
97

As baixarias que estão acontecendo no Senado refletem o óbvio que este site vem denunciando há tempos: o Brasil é um país à beira do caos por culpa dos petistas, que jogam o jogo (de forma suja), e por uma oposição ao totalitarismo que se recusa a jogar o jogo (e poderia fazê-lo de forma limpa). Em razão disso, os republicanos (na luta contra os bolivarianos) optaram por viver caindo em armadilhas petistas.

Este é nosso cenário atual: um lado joga demais, e o outro joga de menos. A disparidade no jogo faz com que os jogos sujos petistas saiam barato. Tal opção republicana subcomunica aos petistas: “podem mentir e tripudiar à vontade, pois ficará de graça”. Nesse caso, o cérebro petista é igual a qualquer cérebro humano: entende a mensagem subcomunicada. Se não há um preço para os jogos sujos deles, isso significa que farão todos os truques desonestos que lhes vierem à mente.

Parece bem claro que a única solução para sairmos desse cenário de colapso absoluto do debate público é exigir que os políticos desalinhados com o projeto totalitário do PT e seus sicários resolvam jogar o jogo. Caso contrário, não reclamem da baixaria provocada pelos petistas. O “não jogo” de um dos lados é o maior incentivador dessa situação lamentável.

Assim, da próxima vez que formos avaliar a situação degradante do debate público, precisamos lembrar da dupla de responsáveis: os petistas, por sua moral digna de um escorpião, e seus adversários, que se recusam a jogar o jogo, a única forma de fazê-lo adquirir qualquer limite. Uma pena.

Curta-nos e siga-nos no Facebook para receber todas nossas atualizações!

Para adquirir o livro “Liberdade ou Morte”, você pode consultar o site da Livraria Cultura ou da Saraiva.

Anúncios

8 COMMENTS

      • Achei o ataque dela no retorno do debate muito baixo. Inclusive as vaias se fizeram sentir na hora. Desliguei a televisão depois disso.
        Nesse caso, vi que era um jogo ganha-ganha para ela: socorre e posa de boa samaritana/ é impedida e ataca o Jair como sem coração.
        Há relatos de que ele teria falado algo sobre ela ministrar veneno ao seu filho, não sei se procede.
        Ayan, sempre que acesso a página, surge um “banner” (não sei se é o nome correto) com o link da conta do facebook e tenho que fechá-lo pelo menos umas duas vezes para acessar o Ceticismo Político. É muito chato e atrapalha a visitação, de modo que peço, encarecidamente, que resolva esse problema.

    • Não foi de todo mal, mas dava para perceber que ele se enervou de verdade. Deveria ter entendido tudo como um jogo. Ele seria mais cirúrgico se pensasse assim.

  1. Antissociais sem limites e punições abusam do seu mau-caratismo, os bolivarianos jogam o mais sujo que podem, eles são a pior escória social que pode existir, a prova disso são os países que quem possui o seu totalitarismo, Coreia do Norte, Cuba e Venezuela.

    É urgente pressionarmos os republicanos vagabundos, que não cumprem suas obrigações com o povo, não respondendo adequadamente a essa escória da humanidade.

  2. mas cade o antidoping linderberg? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    mas realmente é uma pena, os politicos mais velhos nao entendem de guerra politica, mas os esquerdistas sim, afinal, esta no curriculo deles obras do tipo;

Deixe uma resposta